Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso ao YouTube IOS 6.0


Posts Recomendados

Boa tarde,

Após atualizar meu iPad, nao consegui abrir mais nenhum vídeo no YouTube pelo Safari, tentei dezenas de vídeos, em varias redes pensando ser problema de conexão e nada..

Queria saber se tem mais alguém com esse problema, porque olha, já tentei de tudo e nao consigo carregar nenhum vídeo, em todos a mensagem que aparece é algo como : vídeo indisponível tente mais tarde algo assim

Ta difícil se adaptar a essa atualização ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde,

Após atualizar meu iPad, nao consegui abrir mais nenhum vídeo no YouTube pelo Safari, tentei dezenas de vídeos, em varias redes pensando ser problema de conexão e nada..

Queria saber se tem mais alguém com esse problema, porque olha, já tentei de tudo e nao consigo carregar nenhum vídeo, em todos a mensagem que aparece é algo como : vídeo indisponível tente mais tarde algo assim

Ta difícil se adaptar a essa atualização ...

Oi Carol,

Tudo bem?

Olha só, realmente tá difícil e por ora to usando o App do iPhone como improviso, mas volta e meia a página do Youtube pelo Safari roda bem, mas pelo Chrome tem rodado melhor. A adaptação tá difícil mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem e você ?

O pior é que nem pelo app ta funcionado aqui rs, todo vídeo que tento abrir da " erro geral" ...

Pensando seriamente em voltar pro IOS 5 hahaha.

Beleza pura, mas que chato isso no teu iPad. O pior é que a gente se acostuma com um App nativo e agora simplesmente temos que mudar tudo e esse mudar tudo resulta em problema. Tenta uma restauração de sistema. Faz um backup, traz o iPad para as configurações de fábrica e faz a instalação limpa. Alguns vídeos eu recebo o aviso: este vídeo não pode ser reproduzido nessa plataforma. Outros, consigo ver em 360p, não testei nenhum com resolução superior a 480p, mas vou testar e passo um Feedback.

E sobre voltar ao iOS 5... hehehe... esse iOS 6 tá muito bom, pena teres tido esse problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu não tinha ouvido nada sobre o Youtube ainda.... Cada hora tem um bug novo...

Geralmente eu espero um tempo antes de atualizar. É sempre bom ver o feedback da galera antes. Invariavelmente sempre vem com alguns bugs.

Só atualizei no iPad. Se tivesse atualizado no iPhone certamente voltaria pro iOS 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu não tinha ouvido nada sobre o Youtube ainda.... Cada hora tem um bug novo...

Geralmente eu espero um tempo antes de atualizar. É sempre bom ver o feedback da galera antes. Invariavelmente sempre vem com alguns bugs.

Só atualizei no iPad. Se tivesse atualizado no iPhone certamente voltaria pro iOS 5.

Fala Del Rey, blza?

Esse bug do Youtube me pegou de surpresa, acabei de varrer os posts do fórum e não achei ninguém reclamando. Daí claro, pelo App do iPhone sem problemas, mas para o iPad não tem App. Nossa, mais um bug e esse é bem sério comparado aos dos Apps do Facebook e Twitter. Agora, para resolver ou o Google lança um novo App ou então como ficamos? Nas mãos de um upgrade para o 6.0.1? É tempo demais!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...