Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NãoLiga] Problemas com Iphone 4


caiow

Posts Recomendados

Bom dia, tenho um Iphone 4 e de uns tempos pra cá ele tem travado do nada, ficando a tela preta.

Nem apertando o power + home ele não funciona. Esses dias aconteceu a mesma coisa e ele ligou sozinho depois de umas 8 horas, do nada.

Ele foi comprado junto a um plano empresarial da Claro e o contrato do plano se encerra no fim do ano (2 anos). Será que mesmo fora da garantia consigo uma troca?

Detalhe importante, o primeiro Iphone deu problema, recebi este que depois de 1 ano e pouco começou a apresentar problema também.

Alguém já teve problemas com isso? Se sim, como foi resolvido?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aconteceu a mesma coisa aqui fabio.laurindo, umas 2 horas depois voltou.

Fiquei o dia todo tentando ligar ele, funcionava, entrava na home screen e travava, aconteceu umas 10x.

Agora pela manhã tentei ligar e travou de novo, forcei mais uma vez e até agora não travou mais, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho não está com jailbreak.

Nada feito, ele continua apresentando problemas e agora está travando mais do que antes. Vou enviar para a assistência e esperar pra ver quanto vai sair a brincadeira.

EDIT: Alguém tem informações quanto ao trabalho da inBrasil em Campinas? Estou pensando em enviar pra eles.

Editado por caiow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei uma na paulista, vou tentar o nome e lhe passo foi de grande ajuda...

Outro fato interessante meu iphone 4S faltando umas 2 semanas para mudar o sistema do IOS, simplesmente nao navegava na internet só travava e sempre com 5 pontos de sinal e 3G ativo na vivo, ligava reclamava e na mesma e todos que tinham vivo no meu departamento normal o problema estava no meu aparelho correto?

Foi atualizar a versao da vivo que no ios 5.1.1 estava na 12.0 para o ios 6 indo para 13.0 corrigiu e nunca mais deu pau até agora...

Tem coisas muito estranha que ocorrem no mundo da informatica kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...