Francisco Duvoisin Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Galera, desde cedo estou tendo problemas para baixar conteúdo destas lojas. Quando vou baixar/comprar diz que devo atualizar a segurança da minha conta, coloco para prosseguir (adicionando 3 novas perguntas de segurança e um e-mail alternativo)... coloco para continuar e diz que minha sessão expirou, sendo que não demoro nem um minuto para preencher tudo. Alguém tem alguma dica para resolver? Está acontecendo com mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FiSa67 Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Mesmo problema por aqui... Alguém já conseguiu resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FiSa67 Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Consegui solucionar esse problema executando pelo computador... Tente baixar qualquer aplicativo e assim que respondido as perguntas, vai voltar a funcionar na AppStore!!! Vi também outras alternativas que não funcionaram no meu caso, mas talvez funcione no seu... Vá em Cofigurações / iCloud / Conta / Plano de Armaz: Informações de Pagamento e atualize seus dados lá, depois teste dentro da AppStore! Epero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.