Assunção Júnior Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Galera, tenho um adaptador ThunderBolt/VGA que funcionava uma beleza no Lion, após atualizar para o Mountain Lion o mesmo deixou de funcionar, não manda imagens pra projetor nem pago. Pesquisei pelo Goole e nada. Alguém aí tem uma pista do que possa tá acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasBalbino95 Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Quando abrir a tela de Monitor em Preferencias do Sistema, segure OPTION e aperte no botão "Detectar Monitores" Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ArthurAnd Postado 4 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2012 Estou enfrentando um problema parecido, só que no meu caso, quando coloco o adaptador ligado no cabo VGA meu MBP para de responder, e só volta quando eu tiro o adaptador. (Se voltar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Ferreira Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Tou com o mesmo problema.... Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hcqueiroz Postado 27 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2015 Estou enfrentando um problema parecido, só que no meu caso, quando coloco o adaptador ligado no cabo VGA meu MBP para de responder, e só volta quando eu tiro o adaptador. (Se voltar) O meu MBP eh do mesmo ano que o seu e estou enfrentando o mesmo problema. Por um acaso vc consegui resolver? Quando ponho o adaptador ele trava e tenho que forçar reiniciar no botão power. Raramente consigo numa boa, no geral ele trava. Estou enfrentando um problema parecido, só que no meu caso, quando coloco o adaptador ligado no cabo VGA meu MBP para de responder, e só volta quando eu tiro o adaptador. (Se voltar) O meu MBP eh do mesmo ano que o seu e estou enfrentando o mesmo problema. Por um acaso vc consegui resolver? Quando ponho o adaptador ele trava e tenho que forçar reiniciar no botão power. Raramente consigo numa boa, no geral ele trava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.