Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 5th x iPhone 4S


Posts Recomendados

Boa Tarde/dia/noite!

É o seguinte, estou louco para comprar um iPod touch quando lançar, mas hoje recebi uma proposta "indecente" de uma amiga que quer passar o iPhone dela a diante para comprar o 5, e tudo isso pela bagatela de 1200, um iPhone 4S de 64Gb.

Fiquei em dúvida, qual aparelho teria um melhor custo/benefício?

Pensei em comprar um iTouch de 32Gb.

Mas um iPhone de 62Gb seria muito bem-vindo.

A outra pergunta é: Se você fosse eu, qual compraria o iPod ou o iPhone?

Editado por ArthurAnd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde/dia/noite!

É o seguinte, estou louco para comprar um iPod touch quando lançar, mas hoje recebi uma proposta "indecente" de uma amiga que quer passar o iPhone dela a diante para comprar o 5, e tudo isso pela bagatela de 1200, um iPhone 4S de 64Gb.

Fiquei em dúvida, qual aparelho teria um melhor custo/benefício?

Pensei em comprar um iTouch de 32Gb.

Mas um iPhone de 62Gb seria muito bem-vindo.

A outra pergunta é: Se você fosse eu, qual compraria o iPod ou o iPhone?

Eu vou comprar um iPod Nano novo, mas no teu lugar, considerando preço e que o processador do iPod Touch é o A5X, eu compraria o iPod Touch, claro, se não tens necessidade de um Smartphone. A qualidade de processamento do A5X é fantástica, e tudo isso num iPod Touch é coisa para fazer a festa. Mas só uma coisa. Por mais uma grana, tu consegue por R$1.800,00, no site da Apple, comprando à vista, por telefone, um Novo iPad, de 64GB.

Mas respondendo a tua pergunta: a melhor relação custo benefício é o iPod Touch, salvo se tens a necessidade de um Smartphone, daí vale a pena pegar o iPhone.

Boa sorte e nos conta depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece vou de iPod mesmo, comprei meu telefone a pouco tempo e não acho que diminuir a tela do telefone será uma boa.

Agora só esperar o lançamento do novo brinquedo!

Obrigado a todos que comentaram!

Sobre o lançamento, a Apple deve liberar depois do dia 30 de Setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o iPhone... Esse iPhone de 64GB está muito barato, voce vai ter o mesmo processador, com mais espaço e ainda em um aparelho só, nao tem que ficar carregando ambos... Alem do 3G e etc... na verdade nao vejo motivo p/ pegar o iTouch... 4S tem camera de 8MP tmb... Nem cogite o iPod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o iPod seria uma ótima escolha, ainda mais se vc adquiriu o seu cel a pouco tempo.

Eu estive pensando sobre isso hoje (coincidentemente) e sinceramente acho que vale a pena ter o conjunto iPod touch e celular, principalmente pq o investimento é menor e a qualidade e o iPod é mais fino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o iPod seria uma ótima escolha, ainda mais se vc adquiriu o seu cel a pouco tempo.

Eu estive pensando sobre isso hoje (coincidentemente) e sinceramente acho que vale a pena ter o conjunto iPod touch e celular, principalmente pq o investimento é menor e a qualidade e o iPod é mais fino

Eu concordo; o porém é que teremos que andar, eventualmente ou frequentemente com 2 aparelhos. No meu caso como ouço pelo menos 3 horas por dia de música no iPhone,

talvez não valha a pena ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo; o porém é que teremos que andar, eventualmente ou frequentemente com 2 aparelhos. No meu caso como ouço pelo menos 3 horas por dia de música no iPhone,

talvez não valha a pena ...

Penso o mesmo, mas e na academia? Detesto ter que ficar atendendo celular enquanto corro e uso o Nike+iPod, o iPod é uma boa opção, mas depende, sempre, da necessidade e no caso do autor do tópico, do estado em que o aparelho que se encontra... logo eu escolheria racionalmente: se o iPhone estiver zerado, iPhone, que faz tudo que o Novo iPod Touch faz e mais um pouco. Caso contrário, ficaria com o Novo iPod Touch, mas e o celular? Qual escolher? Não posso ter um sem recursos, teria que ser um com bons recursos, e-mail... nesse caso, vale mais a pena comprar um iPhone novo, fechado, lacrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo, mas e na academia? Detesto ter que ficar atendendo celular enquanto corro e uso o Nike+iPod, o iPod é uma boa opção, mas depende, sempre, da necessidade e no caso do autor do tópico, do estado em que o aparelho que se encontra... logo eu escolheria racionalmente: se o iPhone estiver zerado, iPhone, que faz tudo que o Novo iPod Touch faz e mais um pouco. Caso contrário, ficaria com o Novo iPod Touch, mas e o celular? Qual escolher? Não posso ter um sem recursos, teria que ser um com bons recursos, e-mail... nesse caso, vale mais a pena comprar um iPhone novo, fechado, lacrado!

Vc pode usar o "não perturbe" na academia! Ou modo avião!

Editado por darthricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode usar o "não perturbe" na academia! Ou modo avião!

Modo Avião nem pensar, mas o Não Perturbe é uma saída que testei ontem. Mas é que digamos, não consigo ver o iPhone como um iPod. Um não substitui o outro, sou obsessivo nesse sentido. Uso o iPod conectado ao USB do Carro e o Bluetooth fica por conta do iPhone, tenho que ter os 2, mas a minha questão é diferente. Eu uso o Nano. Entre um Novo iPod Touch e um iPhone 4S, ficaria com o iPhone, porque aí a questão de uso fica mais restrita ao telefone, e-mail e etc. O atutal iPod Touch é um iPhone 4S, sem a função telefone, que é colorido. Vejo dessa forma, e o 4S é um aparelho cujas vantagens superam em muito as deficiências estéticas dos detalhes em vidro (falo da fragilidade), assim dependendo do preço e do estado do aparelho, vale muito a pena ao dono do tópico usar do sopesamento do que mais interessa a ele: ter dois aparelhos ou um. Eu tenho um Nano 6a Geração e um 4S, vou comprar um Nano 7a geração e um iPhone 5, mas o Nano tem a função de academia e auxiliar do som do carro.

Cada dono tem as suas necessidades e as suas preferências. Eu nunca deixo meu celular desligado, ele fica 24h por dia ligado. Nunca sei quando um cliente pode ser preso ou acontecer alguma medida que necessite de um provimento urgente, então nem o modo "não perturbe" se fixa ao meu caso. Enquanto eu estou sem o celular, alguém tem que ficar com ele, mas sem delongas e sem por as minhas necessidades aqui, eu optaria pelo 4S dependendo do estado e ver se eu me adaptaria com dois aparelhos grandes, já que as medidas do 4S e Novo iPod Touch são praticamente as mesmas, creio que ele é apenas mais fino e tem a tela de 4".

Abração e boa escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o iPhone, fora q o iPod novo é feio pra caramba, mas gosto não se discute, e vc quer saber qual iria agregar mais certo pelo custo/beneficio o iPhone ganha, mas depende do estado do iPhone dela se estiver todo ralado/detonado ai não dá né!

Na verdade o iPhone está quase novo, ele vive com capinha e proteção na tela, ela quer vender para não ter que dar entende? (Coisas de mãe)

Realmente, a única coisa que está influenciando a minha escolha é o tamanho da tela; diminuir a tela indo para o iPhone "não dá" mesmo sabendo que até o iPhone 3GS serveria-me bem.

O único "retrocesso" em escolher o iPhone 4S é o conector, os pontos positivos do iPod são a tela e a entrada do fone de ouvido, ao meu ver, meu ver me ajudará mais do que atrapalhará.

Editado por ArthurAnd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo; o porém é que teremos que andar, eventualmente ou frequentemente com 2 aparelhos. No meu caso como ouço pelo menos 3 horas por dia de música no iPhone,

talvez não valha a pena ...

Esse é o maior problema e já passei por isso. Ficar andando com 2 aparelhos nos bolsos é muito incômodo. Logo tendo apenas 1, mesmo sendo um pouco maior ja resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o maior problema e já passei por isso. Ficar andando com 2 aparelhos nos bolsos é muito incômodo. Logo tendo apenas 1, mesmo sendo um pouco maior ja resolve o problema.

Pra mim o mesmo não da pra ficar com dois aparelhos nos bolsos, fora que pra atender o celular é um incomodo pois temos que tirar o fone do iPod da orelha e pegar o cel nada pratico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...