Neeo Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Amigos, Há mais ou menos uma semana venho encontrando problemas no site do iCloud, antes estava tudo funcionando corretamente. Todas as notas estão disponíveis no meu iPhone corretamente, porém não há nenhuma nota no site do iCloud. Tentei criar uma nota teste no site e obtive o erro em anexo. Uso o iOS 6 há meses (desenvolvedor), não tenho problema nenhum tanto no iPhone 4 como no iPad 3. Porém desde o lançamento esse erro esta ocorrendo. Alguém? []'s Citar
Villts Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 esse app sempre foi um pouco bugado, infelizmente não da pra confiar =/ Citar
Neeo Postado 24 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 esse app sempre foi um pouco bugado, infelizmente não da pra confiar =/ O App note bugado? Pelo contrário, ele é um dos Apps mais simples e seguros que sempre existiu. O bug esta do lado do iCloud não do lado do App. []'s Citar
flavioserafim Postado 28 de outubro de 2013 Denunciar Postado 28 de outubro de 2013 Os meus desapareceram, do nada! Nem no iCloud, nem no iphone nem no macbook. Citar
bernaction Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Eu já perdi tudo, muito foda. Tinha muita coisa no Notes do iPhone, aí quando sincronizei o Mac com o meu AppleID, abri o Notes e a primeira coisa que ele faz é baixar o que já está na nuvem, ou seja, o que tem no meu iPhone. Porém exatamente quando abri o Notes do Mac, caiu minha internet e o Notes ficou em branco. Quando voltou minha net, o Notes enviou tudo em branco pra nuvem. Achei bem estranho, fui conferir no meu iPhone e vi tudo sendo apagado como se eu tivesse apagado no Mac. Absurdo, não tem backup pra voltar. Perdi muita coisa. flavioserafim 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.