Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6 e "Não foi possível se conectar à rede"


Posts Recomendados

Desde que instalei o iOS 6 GM (que acabou sendo exatamente a mesma versão que a final) não consigo mais conectar no wi-fi da faculdade. Clico no wi-fi, gira a rodinha por uns segundos e dá um aviso de "não foi possível se conectar à rede". Isso é incrivelmente frustrante visto que no iOS 5 funcionava sem problema nenhum (meus amigos todos conectam sem problema). Alguém mais tá tendo esse problema? Vi umas pessoas no macrumors arrumando mexendo no roteador, mas como é o wi-fi da faculdade não tem muita coisa que eu possa fazer..

O pior é que nem downgrade pro iOS 5 tão conseguindo fazer.

Nunca vi um firmware com tão pouca novidade e tanto bug..

PS: NÃO é aquele mesmo problema que acontecia no dia da liberação, que abria uma página da Apple e foi corrigido logo em seguida.

post-11351-0-40635200-1348505198_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

não consigo mais conectar no wi-fi da faculdade. (meus amigos todos conectam sem problema).

Quando tu diz que teu amigos todos se conectam sem problema, eles também estão usando iOS6 versão GM?

Aqui na minha facul acontece algo parecido, mas é em relação ao certificado wifi e não quanto a navegação ou conexão wifi.

Os meus igadgets com iOS 6 não estão conseguindo reconhecer os certificados e aí nem conectam. Nem sei quais certificados usam aqui, mas acho que vou ter que esperar pra conectar... se eu tiver um tempinho, vou tentar conversar com os responsáveis do sistema da rede e mostrar o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja algo no iOS mesmo e não nos roteadores, talvez não resolva alterando algo neles, visto que nas demais versões o funcionamento está ok.

Aqui comigo o problema, dos certificados das conexões wifi, foi resolvido magicamente.

Simplesmente agora o iOS voltou a funcionar normalmente e a reconhecer tranquilo os certificados.. e eu não fiz nada e nem o pessoal da rede aqui da facul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...