phenriqueb Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 (editado) Então, eu estava vagando pela loja da Apple e vi que na compra do adaptador de MagSafe para MagSafe 2 o exemplo era dado em um MBA. Será isso um indício de novos MBA ainda no final deste ano? (Clique na imagem para obter zoom ou confiram vocês mesmos no site: goo.gl/b6kUU ) Editado 24 de setembro de 2012 por phenriqueb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Flavio Fayan Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 (editado) Pelo site, os MBA já possuem magsafe 2. Editado 24 de setembro de 2012 por Antonio Flavio Fayan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Os MBA atuais já são Mega Safe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Eu tenho um mac ai com mag safe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.