Adriano Arruguetti Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Olá, macintosheiros! Acabei de comprar um iPhone 4 de infinitos 32 GB (um baita upgrade pra quem tinha um iPhone 3G), e tenho uma dúvida: Como faço pra passar os vídeos feitos com ele para o meu Mac? As fotos aparecem automagicamente no iPhoto, mas os vídeos não. Aposto que é coisa bem básica, mas eu realmente não sei rsrs Abs!
Amauri Silva Jr Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Conecta o iphone no mac e abre o iphoto. Automaticamente ele mostra as fotos e videos que podem ser transferidos pro iphoto. Depois de tranferir ele pergunta se vc quer excluir do iphone.
andcorreia2 Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Também transfiro pelo iPhoto
LucasM. Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Parabéns pelo novo bebê. rsrrs Olha, geralmente eu transfiro pelo iPhoto, como o pessoal está falando aí mais para cima.
Ramon Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Se não quiser usar o iPhoto por algum motivo (eu detesto), faça como eu. Ligue o iPhone no Mac e abra o aplicativo Captura de Imagem (procure pelo Spotlight). Depois é só selecionar as fotos e/ou vídeos que deseja importar, selecionar a pasta de destino e mandar brasa.
Endy Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Os vídeos aparecem no iPhoto sim, junto com as fotos. É só importar normalmente.
fabio.laurindo Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Up Iphoto mostra sim como a galera disse
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora