Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal iPhone5 risca ou não risca!?


Posts Recomendados

Os comentários são desanimadores quanto ao iPhone5 Black, testes do iFixit mostram que fica uma coisa :( , quem não gosta de case vai ter um belo problema.

Quanto ao iPhone5 White até agora não temos vídeo ou relatos, talvez esse apareça menos ou não apareça, aguardemos....

Fica aqui o tópico para discussão e comentários de quem já adquiriu. Vou esperar o lançamento no Brasil para comprar na minha operadora por causa da garantia, como sempre, qualquer problema troco direto nela.

post-29593-0-99826500-1348438624_thumb.j

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, usar a película é uma proteção, pois qualquer aparelho de celular no bolso junto com chaves ou algum metal vai arranhar. Usei o 4S por 10 mesese sempre tive o cuidado e atenção para não arranhar, vendi recentemente e estava uma beleza tanto que conseguir um bom preço por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda hein comprar um iPhone que é mais leve e mais fino e ter q "engordar" ele com capas e outras porcarias q só deixam o iPhone ridículo isso é péssimo. Meu 4S não uso quase nada as vezes eu uso uma skim atras só pra mudar um pouco agora estou usando uma que imita um controle de NES bem legal mas já estou enjoando :( não gosto de usar nada que muda muito o visual do iPhone principalmente o tamanho, tenho iPhone desde o primeiro, usei uma vez película q é uma porcaria comprei aquela da zagg a película é boa uso ela no PSP e em uma câmera sony excelente, mas no iPhone com o tempo ela "anda" fora que fica toda "ensebada" . A respeito das cores do iphone não sei a opinião da galera mas pra que escolher branco ou preto se vai colocar uma capa ridícula matando o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda hein comprar um iPhone que é mais leve e mais fino e ter q "engordar" ele com capas e outras porcarias q só deixam o iPhone ridículo isso é péssimo. Meu 4S não uso quase nada as vezes eu uso uma skim atras só pra mudar um pouco agora estou usando uma que imita um controle de NES bem legal mas já estou enjoando :( não gosto de usar nada que muda muito o visual do iPhone principalmente o tamanho, tenho iPhone desde o primeiro, usei uma vez película q é uma porcaria comprei aquela da zagg a película é boa uso ela no PSP e em uma câmera sony excelente, mas no iPhone com o tempo ela "anda" fora que fica toda "ensebada" . A respeito das cores do iphone não sei a opinião da galera mas pra que escolher branco ou preto se vai colocar uma capa ridícula matando o iPhone.

Cara, também odeio capas, tira quase toda a beleza própria do iPhone...

Agora sobre películas, qual é a melhor película atualmente no mercado? Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bacana pra dar uma variada no visual. Adoro a minha do Homem-Aranha e uma de metal escovado da case- mate.

Quando vou em um compromisso mais "fino" como um jantar, por exemplo, não uso nada, pra ficar mais clean e leve.

Mas a minha do Aranha faz sucesso com a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou comprar um quando chegar no Brasil, quero o modelo preto. Não vou usar nem película nem cases.

Esse vídeo deve tirar a dúvida de muita gente:

Legal o vídeo... Pessoas que iriam optar por comprar o branco com medo que o preto riscasse fácil, acho que vão mudar de opnião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse video nao vai tirar duvida de muita gente, o problema e a tinta descascar nas bordas, tem muita gente que sua na mao e ai deve descolar muito facil isso, mas vamos ver, eu tinha encomendado o preto, mas ja troquei pra branco, agora e so esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho absoluta certeza e convicção mesmo sem ter visto o aparelho, que o problema não é simplesmente riscar e sim sair a tinta / descascar e o alumínio ficar em sua cor original o que é mais perceptível no iPhone 5 preto!

No podcast do macmagazine o Breno Masi confirma isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar o lançamento no Brasil para comprar na minha operadora por causa da garantia, como sempre, qualquer problema troco direto nela.

Desde que a Apple Store iniciou as vendas do iPhone, a garantia passou a ser como a de outros igadgets: universal. Se tiver um problema, hoje não é mais obrigado a ficar dependendo só da operadora... o que deve ser bom.

Eu achei o iPhone 5 preto bem bonito, e provavelmente irei optar por essa cor, porém esse problema de riscar facilmente me deixou um pouco preocupado.

Eu já defini: o preto, mesmo com a questão do desgaste ou descascamento da cor.

o problema não é simplesmente riscar e sim sair a tinta / descascar e o alumínio ficar em sua cor original

No podcast do macmagazine o Breno Masi confirma isso...

Inclusive, pela primeira vez eu escutei o podcast da Macmagazine, justamente pra ouvir um pouco da experiência do Breno sobre o desgaste na cor. O que ele comentou é que deixa o iPhone dentro do bolso da calça e que só de tirar e colocar inúmeras vezes do bolso, algumas partes começaram a perder a cor.

E juntando isso a tal marca roxa nas photos com iluminação do sol... bom, a tal marca não aparece sempre... mas isso é assunto no outro tópico.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...