Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desbloquiar seu iphone de fabrica.


Posts Recomendados

Pessoal,

Quando me deparei com essa enxurrada de desbloqueios de fabrica para iphones, fui atras, pesquisei e encontrei como esse pessoal ta desbloqueando.

Nesse topico vou compartilhar para que todos tenham acesso ao preco que é cobrado nesses sites e ate mesmo ir atras e achar outros que oferecem esse servico.

É muito simples, os sites pedem teu IMEI, tu paga 7, 10, ou ate 20 dolares dependendo do site pelo paypal, espera 24 horas ou até menos e o telefone é desbloquiado.

Segue alguns links para o pessoal entender e comecar a fucar mais nisso, espero que todos que procurem e achem coisa interessantes a partir disso que compartilhem pois acho legal todos terem acesso a essas informacoes.

Segue:

http://nckserver.com...2&parentid=1006

http://unlockhere.co...on=imei&group=5

Existem muitos outros...

Alguns precisam ser feito um login para ter acesso a compra e pagar pelo paypal, mas é só preencher os dados gratuitamente.

Espero que todos gostem da dica.

Att.

Vinicius

Editado por Vinicius Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Só testar e ver com os proprios olhos.. esse pessoal que desbloqueia faz isso.

Pega o IMEI do pessoal, bota ali, dps recebe um email confirmando que ta desbloqueado e avisa que desbloquiou.

Dinheiro facil mesmo. :)

No caso tu paga no maximo 20 dolares, cobra 100 reais e ganha cerca de 60 reais em cada desbloqueio...

No caso tem gente ja cobrando apenas 65 reais.

o NCK server tem bastante feedback das pessoas que usaram o servico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como bloquear novamente.. Qual operadora vai saber qual telefone foi desbloqueado por isso ou legalmente, pesquisei pela internet toda e nao vi um caso de telefones serem bloqueados novamente, nao por esse metodo.

Voce deve ter confundido com outro metodo.

E pra lembrar, eu nao to vendendo nada, apenas compartilhei a informacao, nao esquecam disso.

Esse é o metodo que todos utilizam.. quando voce liga o telefone no itunes e aparece:

Seu telefone esta desbloqueado.

Editado por Vinicius Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TIM já desbloqueou um aparelho meu e um tempo depois voltou a bloquear. Só funcionava com chip TIM e por telefone o atendente disse que eu estava enganado e que o telefone continuava desbloqueado. Duas soluções: mover uma ação, ou doar o agora peso de papel e nunca mais usar TIM. Trabalhando na Justiça, preferi a segunda opção. Doei.Desde então, TIM, nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como bloquear novamente.. Qual operadora vai saber qual telefone foi desbloqueado por isso ou legalmente, pesquisei pela internet toda e nao vi um caso de telefones serem bloqueados novamente, nao por esse metodo.

Voce deve ter confundido com outro metodo.

E pra lembrar, eu nao to vendendo nada, apenas compartilhei a informacao, nao esquecam disso.

Esse é o metodo que todos utilizam.. quando voce liga o telefone no itunes e aparece:

Seu telefone esta desbloqueado.

Não confundi não. O método usado é, pelo IMEI, descobrir qual operadora bloqueou o aparelho e, junto a contatos escusos na operadora, solicitar o desbloqueio. O problema do processo é que as operadoras americanas, de temos em tempos, revisam essas listas e quando constatam que telefones que deveriam estar bloqueados devido ao contrato estão desbloqueados eles bloqueiam novamente. Isso acontece com telefones no prazo do contrato ou contratos não pagos.

Já presenciei essa situação duas vezes, com dois amigos que compraram telefones nos EUA, desbloquearam por esse método, e meses os aparelhos viraram ipods touch com GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, Li que a Apple chegou a derrubar os servidores responsaveis pelo desbloqueio uma vez, mas nenhum iphone que tinha sido bloqueado foi bloqueado, isso sao relatos de grandes sites. O que dizia era o seguinte: Nenhum telefone ja desbloqueado foi afetado, apenas novos aparelhos nao podem ser desbloqueados. Mas apos alguns dias, ja estavam la denovo, nos servidores desbloqueando tudo denovo.

Tem um site que conta quantos iphones ele desbloqiou no mes, sao milhares, e em toda a internet sao centenas de milhares de todos os paises do mundo e nao é facil achar um relato de alguem que foi bloqueado novamente como voce disse.

E quando que voce presenciou? porque esse desbloqueio é considerado novo, entao se em 2 casos aconteceu isso, eles devem ter desbloqueado em epocas distintas, ta cheio de gente no forum que desbloqueou em epocas distintas e ngm relatou isso.

Como eu disse, no minimo estranho.

Mas quem vai desbloquear é pq ja tem um iphone bloqueado certo? entao ele vai perder 10 dolares..se ficar meses com ele desbloqueado e ele for bloqueado, a pessoa ainda vai estar no lucro :)

E quanto ao ipod com GPS, assim que o contrato acaba é só pedir o desbloqueio pelo site da operadora, nao tem erro :)

Ninguem aqui ta incentivando a comprar iphone bloqueado para fazer isso e se dar bem.

Editado por Vinicius Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz o desbloqueio do meu iPhone 4 pelo ebay, paguei 7 dolares e em 24 horas foi desbloqueado, atualizei pata o IOS 6 via iTunes e esta perfeito !

Antes de conectar ao iTunes para fazer o desbloqueio conferi no site ( http://www.iphoneimei.info/ ) e ja estava dando como desbloqueado ! Então conectei e tudo certo !

Espero ter ajudado

Abs

Editado por marcoscarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...