Luís Felipe Tomazini Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Então, hoje fui tentar esconder uma compra que fiz pela App Store, mas ao acessá-la no iPad com o iOS 6 pela guia comprados (purchased), quando deslizei o meu dedo da direita para a esquerda nada aconteceu. Alguém sabe se esta função foi removida, ou de há uma nova maneira de fazer isto? Luís Felipe
Del Rei Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Não sei não.... Mas ae... Escondendo da mulher, né? Hehe
dekmaster Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Comprou GRINDR e não quer que ninguém saiba né #BRINKS, No iTunes, pelo Windows msm, ainda há essa opção...
Luís Felipe Tomazini Postado 23 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Antes que continuem com os comentários, não tenho esposa muito menos idade para casar. É porque eu uso o FreemyApps e o AppCasher e daí quando vou procurar um app que eu baixei aparecem estes que eu não tenho nem interesse. Só achei um retrocesso da Apple retirar essa função.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora