Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC MINI: EM BUSCA DO MONITOR PERFEITO


Posts Recomendados

Comprei um monitor da Dell com esperança de resolver os problemas das letras serrilhadas no Word e principalmente PDF. Comprei um P2419H. 

minha dúvida é a seguinte:

 

O uso do cabo,  MINI DISPLAYPORT MACHO PARA DISPLAYPORT MACHO V.1.2, poderia resolver esse problema ou isso é normal quando conecta Mac Mini em monitores de outras marcas (mesmo de qualidade)?

Alguém uso esses cabos DisplayPort ? Muda alguma coisa na imagem no uso de um cabo HDMI de qualidade?

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem ultrasharp e switchres X da pra simular uma tela retina. 
Eu uso aqui assim e dá uma leve diferença.
 
How to Mimic a 2K Monitor as “Retina Display” in macOS Sierra Using HiDPI | by Ivan Ha | Medium

Que show isso! Valeu pela dica. Funciona com Mac Mini e MacBook Air? Só vou esperar chagar meu monitor 2k da Dell.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 12/07/2021 at 17:56, roberktum disse:

E aí, tudo bem?

Está usando o P2419h? O que está achando, especialmente na questão do serrilhado nas letras em PDF e Word? Está usando com qual mac?

Obrigado

Tudo certo, desculpa a demora.

Estou usando o Dell P2421D com um cabo CABO MINI DISPLAYPORT MACHO PARA DISPLAYPORT MACHO V.1.2 (uso no Mac mini ).

CABO MINI DISPLAYPORT MACHO PARA DISPLAYPORT MACHO V.1.2 28AWG PURO COBRE 2 METROS - PMDDPM-2
por Amazon.com.br
Saiba mais: https://www.amazon.com.br/gp/product/B07XQ9K3BK/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B07XQ9K3BK&linkCode=as2&tag=diegofmonteir-20&linkId=2da6e918d9c7715c1b9831cffe422a62

Ele ficou perfeito na sua imagem. Para não ficar serrilhado os Mac Mini devem ser usados em monitores 2k no mínimo!

Esse da Dell é um dos mais baratos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...