Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar MagSafe 60w no MBA que usava 45w?


mactulio

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Pessoal, estou desenterrando esse tópico, e a minha dúvida é se ainda procede a informação...

 

Tenho um Air MID 2011 e um MacBook PRO MID 2012, ambos utilizam magsafe formato "L", sendo de 45W e 60W, respectivamente.

 

Posso usar a Magsafe de 60 no Air, sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pois é, liguei no suporte Apple para tirar essa dúvida e me foi falado a mesma coisa que li neste tópico, um Magsafe de maior potência pode tranquilamente ser utilizado num macbook de menor potência, o que não pode é o inverso, porque pode causar danos no macbook.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caras, desculpa desvirtuar um pouco o tópico...mas isso vale para os carregadores de ipad/iphone? 10w e 5w respectivamentes...

 

se eu carregar um ipad com carregador de iphone, posteriormente pode dar problemas então? Já que com o magsafe, se fazer isso de usar um carregador de 65w num macbook de 80, vai dar problema.

Editado por shimo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, desculpa desvirtuar um pouco o tópico...mas isso vale para os carregadores de ipad/iphone? 10w e 5w respectivamentes...

se eu carregar um ipad com carregador de iphone, posteriormente pode dar problemas então? Já que com o magsafe, se fazer isso de usar um carregador de 65w num macbook de 80, vai dar problema.

Você pode carregar um iPhone com o do iPad sem problemas. Mas o contrário é impossível, pois não vai nem carregar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode carregar um iPhone com o do iPad sem problemas. Mas o contrário é impossível, pois não vai nem carregar.

 

cara, impossível eu diria que não... pois eu carrego meu ipad com meu carregador do iphone tranquilamente!

 

oq quer saber é se pode dar problema no ipad, ou no carregador do iphone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Pode utilizar tranquilo.

Em 07/02/2018 at 21:35, RAEvangelista disse:

Desculpem a reativação do post, mas estou com um problema inverso. Será que posso usar o magsafe 60w em um macbook pro 2012 que usa o magsafe 85w? 

Não pode. Somente fontes com Watts superior em máquinas que utilizam inferior, não o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Revivendo o topico. Meu carregador de 60w passou a fornecer só 45w conforme as especificações da alimentação no macOS.

Adquiri um Magsafe de 85w para usar no MBP de 13, e por incrível que pareça está fornecendo 85w direto. 

Vou vender o antigo Magsafe e dizer que está só fornecendo 45w para MacBook Air. 

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...