Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoeD

Posts Recomendados

Você está em casa, relaxando, e resolve assistir ao video em que dois integrantes da equipe do MacMagazine documentam sua felicidade em entrar na Apple Store, após horas aguardando na fila, e adquirirem seus novos iPhones 5...

mm01f.png

Viva a bela vida!

Aí você - ainda mais com vontade de checar a interação entre as pessoas - rola a barra e vai pros comentários...

mm02h.png

Aí, certos comentários, que já estão bombando, te fazem rir devido a capacidade que alguns tem em fazer comédia com facilidade (e você morre um pouco por dentro por não conseguir ser um comediante nato!):

mm03.png

#SouPobre #iPhone88 #UmDiaChegoLá

Mas sempre tem alguém que nem comédia quis fazer... mas simplesmente fala do coração... mesmo que seja um coração cheio de pouca paciência, tédio e irritação:

mm04r.png

#PQP #FilaNemMorto #Saco-cheio

Tem que amar essas coisas, vai! As pessoas abrindo o coração e a alma assim só por causa de um lançamento de iPhone, é muito bom...

#ComentáriosDaSemana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não digo que eu não ficaria 24h em uma fila, mas dificilmente seria pra comprar um iPhone (a possibilidade existe, mas é improvável). Até hoje, só tive euforia para enfrentar fila assim por causa de quatro compras, todas relacionadas com videogames: lançamento do Sega Dreamcast e do jogo Final Fantasy 8, os dois em 1999; do Playstation 2, em 2000; e do jogo Metal Gear Solid 2, em 2001.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que eu não ficaria 24h em uma fila, mas dificilmente seria pra comprar um iPhone (a possibilidade existe, mas é improvável). Até hoje, só tive euforia para enfrentar fila assim por causa de quatro compras, todas relacionadas com videogames: lançamento do Sega Dreamcast e do jogo Final Fantasy 8, os dois em 1999;

No mesmo dia até haha

Queria eu ter cash pra ter comprado no lançamento, só vim comprar depois de velho... Mas comprei hehe

do Playstation 2, em 2000; e do jogo Metal Gear Solid 2, em 2001.
O PS2 eu nem acompanhei nada. Só acompanhei o do Xbox, até Tio Bill tava lá haha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IHAIUHAIUHAIHIUAHUIHAIUHAIUH RIR ALTO !IUAHIUAHIUHEAIUHEIUAHEIU Muitooo bom tópico,eu cheguei a ver alguns comentários,mas não vi esses uiHAIUEHAIUHEUIAHE

Ilário,mas eu gostaria muito está num tipo de "evento" desses,é sempre bacana ver o pessoal reunido com o mesmo propósito que vc,e que no final do

"evento",todo mundo sai feliz da vida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CarA, eu fiquei 2:40 h na fila em orlando no parque da universal para ir na montanha russa do hulk, mas vlw a pena, fui na frente( famoso first) muita onda, mas ficaria tranquilamente 1 dia para o super iphone steve jobs, pra esse 5 eu ficaria 1 h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...