Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do iPhone 5 !


Posts Recomendados

Bom galerinha do MM sou leitor do MM a algum tempo !!!

Moro no Japão, aqui como todos sabem é a terra do sol nascente !!!

pois bem acredito que eu fui um dos primeiros e pegar o iphone pois meu camarada trabalha no softbank (uma das operadoras que distribui o iphone) ai vc ja entendeu o pq acredito que fui um dos primeiros a pegar um iphone 5 na mão neh !!! Rs.

Pois bem peguei um branco e um preto de 64GB cada !!!

bom fiquei realmente impressionado com o iphone (sempre tive iphone todos que a apple já lanço) o aparelho em si vc apenas olhando pra ele diz que não mudou nada...ate vc pegar ele na sua propria mão !!! depois de 10 min. mexendo nele, e vc vai pro iphone 4 eh absurdo como que faz diferença o peso entre os 2 aparelhos pode ser poucas gramas mas chega a incomodar agr o peso do iphone 4!!!

bom como citei peguei 2 um branco e um preto um pra mim e outro pra minha esposa, mas não sabia qual pegar !!! mas com os 2 na mão escolhi o preto tem mais armonia pra mim !!! o branco eh muito bonito mas não mi agrado a traseira dele!!!

o aparelho parece ser fragil (o que mostra o oposto em videos no youtube) essa traseira em alumínio ja da pra imagina o que vai acontecer com o primeiro tombo dele neh !!!!

bom no demais o aparelho eh completamente diferendo do iphone 4 como li muito por ai "É a mesma coisa que o iphone 4 apenas esticou um pouco" engano de quem fala isso primeiro compre um e depois saia falando o que quiser !!!

uma coisa que não gostei nenhum pouco foi o mapas do ios 6 ta certo que ainda eh novo tal, mais ele eh muito burro só mi da rotas fora de mão exemplo no ios5 pelo google a roda eh de 5KM ja no ios6 pela apple eh de 8KM o mesmo destino!!!

mas o mapas em si com o novo sistema curva a curva da apple realmente é bom (tirando que ela te manda por um caminho mais longo)

outra coisa que estou sofrendo é pra digitar algo não sei por qual motivo mas estou sofrendo !!! principalmente nos app que não estão adaptados para a tela de 4" que o teclado acaba ficando pra cima do normal !!!

bom não sou fanatico por produtos da apple apesar de ter praticamente tudo da apple em casa o iphone 5 realmente vale a pena ter

desculpem meus erros de português pois moro no japão des de pequeno então ta o pq não sei escrever direito o português

segue um video do unboxing deles !!!

<center><iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.c...BHrPqhJs?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></center>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc comparou com o wi-fi da sua casa? É mesmo mais rápido?

bom ai ja não chega a ser mais rapido que o wi-fi da minha casa pois uso um roteador que ate o momento eh o mais rapido do mercado !!!

http://buffalo.jp/product/wireless-lan/ap/wzr-d1100h/#feature-1

esse roteador da de 1 milhão a 0 (zero) no Time Capsule da apple eu tenho um parado sem usar !!! sei o que estou falando !!!!

bom voltando a pergunta do amigo usando o wi-fi de casa eh praticamente instantâneo clicou e abriu !!!!

ahhh a minha internet de casa eh de 200mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ai ja não chega a ser mais rapido que o wi-fi da minha casa pois uso um roteador que ate o momento eh o mais rapido do mercado !!!

http://buffalo.jp/pr...100h/#feature-1

esse roteador da de 1 milhão a 0 (zero) no Time Capsule da apple eu tenho um parado sem usar !!! sei o que estou falando !!!!

bom voltando a pergunta do amigo usando o wi-fi de casa eh praticamente instantâneo clicou e abriu !!!!

ahhh a minha internet de casa eh de 200mg

massa demais. porém haviam uns reviews por aí dizendo que o LTE era pra ser mais rápido que wi-fi. Vai ver que não é o caso no Japão.

E o Maps? Funcionou bem no Japão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a impressão inicial é que o iPhone 5 é um retorno a fragilidade do iPhone de 1ra geração. O aluminio é um retrocesso em relação ao aço inox usano no 4 e 4S. Mas isto foi certamente uma opção para poder dizer que o iPhone 5 é mais leve, trocando a cinta (rim) de aço inox e o fundo (vidro gorila glass) por um monobloco de aluminio fino.

Sim, vai amassar e arranhar, do mesmo modo que acontecia com o iPhone de 1ra geração. Por isto sempre, desde o iPhone original até o 4S, usei uma capinha, ou de silicone ou rigida (as minhas favoritas são snap da Incase).

Para o iPhone 5 comprei uma snap case da Terrapin na Amazon (UK) com 6 (isto mesmo 6) películas (tudo por £4.00 =~ R$13,00). Vamos ver se presta. A aparencia é boa. Considerando que não tem muita opção no momento, esta terá de servir até sair algo melhor (se for necessário).

Outra coisa que pode ajudar outros neste momento: como a Apple inda não esta vendendo os conversores Lignthing-30 pinos nem cabo Lightning-USB extra, os usuários ficam restritos a o único cabo que vem com o iPhone 5. Para quem precisa mais de um cabo, a única solução que encontrei foi compra o conversõr micro-USB-Ligthning, que a Apple vende na Europa por força da legislação que obriga os celulares a carregarem via micro-USB. É mínimo (pois é para colocar em um cabo) porem funciona muito bem e resolve a maioria dos problemas até que o suprimento de cabos/adaptadores se normalize.

Editado por aviegas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ai ja não chega a ser mais rapido que o wi-fi da minha casa pois uso um roteador que ate o momento eh o mais rapido do mercado !!!

http://buffalo.jp/pr...100h/#feature-1

esse roteador da de 1 milhão a 0 (zero) no Time Capsule da apple eu tenho um parado sem usar !!! sei o que estou falando !!!!

bom voltando a pergunta do amigo usando o wi-fi de casa eh praticamente instantâneo clicou e abriu !!!!

ahhh a minha internet de casa eh de 200mg

Oh inveja.. rs. Minha internet é 10mb aqui no braziu ziu ziu, e ainda devo pagar muito mais caro que você :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar pelicula no iphone é ( nao tenho palavras para descrever)

Alem de tirar a sensacao de toque, ainda diminue a aparecia da tela

Depende muito da película. Por exemplo, uma pelicula vagabunda em uma tela retina é o fim. Porem uma boa película HD, bem fina não atrapalha a tela e não afeta muito a sensação tátil.

Alguns comentários depois de usar um iPhone 5 por 6 horas:

- É muito, muito rápido. Seja a ser estranho. Isto para quem saiu de um 4S com iOS6 zerado.

- Tem de acostumar com a espessura para teclar. Parece que vai cair por ser mais fino.

- A linha extra no home screen faz uma diferença em termos de mover para-lá-e-pra-cá para achar algo. Fica estranho user apenas 3 páginas.

- Achei o audio mais baixo, porem pode ser apenas impressão.

- O peso faz diferença. Apesar de ser pouco, nota-se com facilidade.

Até o momento esta valendo a pena.

A capinha é meio fajuta. Acho que como eles não tinham um iPhone real, ficou muito para cima da tela (as laterais são "altas"). Resultado: qualquer toque na lateral solta. O jeito é esperar pela Incase mesmo, que sairá no mes que vem. Até lá, modo de sobrevivencia, como no carro, até sair o adaptador Lightning/30 pinos (usar um carregador com cabo lightning e cabo auxiliar para tirar o audio :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh inveja.. rs. Minha internet é 10mb aqui no braziu ziu ziu, e ainda devo pagar muito mais caro que você :/

Sua internet é 10Mb da sua casa ao provedor, se não chover. O maior problema no Braziu é que os provedores (todos os meios) não tem banda para suportar vender velocidades altas.

Ou seja, na copa vamos ter um LTE que só funciona com telefones locais e sem banda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa demais. porém haviam uns reviews por aí dizendo que o LTE era pra ser mais rápido que wi-fi. Vai ver que não é o caso no Japão.

E o Maps? Funcionou bem no Japão?

bom fiz um testo aqui no escritorio e aqui realmente o LTE eh mais rapido que o wi-fi, mas na minha casa o wi-fi eh como eu disse eh instantaneo !!!

o mapas funciona perfeitamente bem....porem ele eh meio burro da umas rotas fora de mao que deixa desejar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh inveja.. rs. Minha internet é 10mb aqui no braziu ziu ziu, e ainda devo pagar muito mais caro que você :/

aqui eu pago certa de 100 reais de provedor e internet de 200 mg a famosa internet de fibra optica

e pago mais caro na verdade eh na internet do iphone mesmo, sai um pouco a mais que os 100 reias de casa e por sima a Softbank minha operadora não libera o acesso pessoal do iphone kkkkkk sacanagem, ou seja pago cerca de 120 reais de internet do iphone ilimitado pq aqui não existe plano limitado aqui existe apneas esse plano kkkkkkkk pro iphone !!!! e soh posso usa no proprio iphone !!!

outra sacanagem eh que a softbank nw vende aparelho sem o plano de internet kkkkkk ou seja vc eh obrigado a entra no plano de internet do iphone!!!

entao funciona mais ou menos assim

5,000 yen de internet + 2,000 yen de plano mensal mais umas parafernalhas de secretaria atende segunda linha fala em grupo da um total de + 900 yen

ou seja 5,000 de internet + 2,000 de plano + 900 de parafernalha num total de = 7,900 yen por mes que eh +/- 205,00 reais !!! isso somente o meu aparelho ai tem o da minha esposa que eh a mesma coisa

ahhh fora as ligações pra outras operadoras que eh a parte ainda desse valor !!!

Editado por flavinhoup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fiz um testo aqui no escritorio e aqui realmente o LTE eh mais rapido que o wi-fi, mas na minha casa o wi-fi eh como eu disse eh instantaneo !!!

o mapas funciona perfeitamente bem....porem ele eh meio burro da umas rotas fora de mao que deixa desejar !!!!

Sobre o Maps, tá mesmo uma balbúrdia... todas as revistas escrevendo artigos tirando sarro!

Sobre o LTE, obrigado por testar. Eu logo vi quando falaram em reviews que era mais rápido que wi-fi que não podiam estar inventando ou tão errados assim. Pelo jeito a da sua casa é uma exceção. Algumas pessoas que comentaram aqui como isso sendo óbvio, deveriam ficar quietas antes de falar merd*.

Curta o iPhone 5! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não.... Não curti esse lançamento do iPhone 5 nem do iOS 6.

O aparelho não precisa ser mais leve... Na boa, chega a perder a 'pegada'. Essa luta eterna dos fabricantes pra tentar criar algo cada vez menor, mais compacto e ao mesmo tempo grande chega a ser ridícula.

Antigamente os telefones eram os tijolões... A tecnologia conseguiu diminuir tudo... E agora resolvem aumentar novamente.

iPhone de alumínio... Tá de sacanagem. Já tem até uma matéria aqui no MM sobre usuários que compraram iPhones já com marcas e arranhões... Alumínio é frágil. "Ah, mas é leve....."

Putz.

Quanto ao iOS 6.... Só pode ser brincadeira. Será que não notaram esses trocentos bugs....? Nem vou falar sobre o Mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, minha amiga está indo para o Japão em Novembro, e talvez vou pedir para ela me comprar um iPhone 5 16GB Preto (dependendo da diferença de preço, posso até pedir o 32GB), porém estou com um pé atrás, pois pelo que estou lendo não vende o iPhone 5 Desbloqueado aí, verdade?

PERGUNTAS:

1. Tem iPhone 5 Desbloqueado aí no Japão, que seja possível usar aqui no Brasil? Caso não tenha desbloqueado, é possível desbloquear na operadora (SoftBank, Au, e as outras operadoras aí do Japão)?

2. Quanto custa o iPhone 5 Desbloqueado (se tiver) Sem Contrato de 16GB e o de 32GB aí no Japão? (Em ienes)

3. Caso o iPhone venha bloqueado, há como desbloquear aqui no Brasil?

Por favor, tente me responder essas perguntas, pois quero muito esse iPhone 5, porém meu pai provavelmente não pagará mais de R$2.000 aqui no Brasil, assim a única alternativa é comprar no exterior.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...