Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador MagSafe fica oscilando em determinadas tomadas


Posts Recomendados

Estou com um problema no carregador do meu Macbook Pro 13" (mid 2010), ela fica oscilando (liga e desliga intermitentemente). Mas isso só acontece em algumas tomadas, usava em São José dos Campos e ela funcionava normalmente. Agora, em São Paulo, não funciona direito em praticamente nenhuma tomada.

Alguém sabe o que pode ser?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

As vezes acontece comigo de não carregar de jeito nenhum, em nenhuma tomada, dai eu tento reiniciar ele algumas vezes, e esperar um pouco, dai ele carrega de novo, meio estranho esse MagSafe..

Isso já aconteceu algumas vezes, disseram que é um sistema de proteção quando ele é ligado numa corrente diferente. Mas esse meu problema não consigo entender o que é :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Tive o mesmo problema, as tomadas da casa dos meus pais são umas porcarias, antigas e quando ligava o magsafe ele ficava com um folga.

Pesquisei, trata-se de um sistema de proteção, tipo uma chave que, para evitar curto ou qualquer outro problema, é temporariamente desligado, depois de uns 15 minutos volta ao normal. No início achei um saco, se tiver com pressa, já era, mas até que é uma boa função.

Solução: procure tomadas novas, que deixem o plug mais justo nela.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Tive o mesmo problema, as tomadas da casa dos meus pais são umas porcarias, antigas e quando ligava o magsafe ele ficava com um folga.

Pesquisei, trata-se de um sistema de proteção, tipo uma chave que, para evitar curto ou qualquer outro problema, é temporariamente desligado, depois de uns 15 minutos volta ao normal. No início achei um saco, se tiver com pressa, já era, mas até que é uma boa função.

Solução: procure tomadas novas, que deixem o plug mais justo nela.

Abraços!

O que está acontecendo é que ele fica ligando e desligando várias e várias vezes, em minutos! Fica uns 2 minutos ligado, carregando. Depois apaga e em menos de 5 segundos volta a ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...