Leonardo Bussolo Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Postado 22 de setembro de 2012 Estou com um problema no carregador do meu Macbook Pro 13" (mid 2010), ela fica oscilando (liga e desliga intermitentemente). Mas isso só acontece em algumas tomadas, usava em São José dos Campos e ela funcionava normalmente. Agora, em São Paulo, não funciona direito em praticamente nenhuma tomada. Alguém sabe o que pode ser? Grato.
Lolkuzinho Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Postado 22 de setembro de 2012 As vezes acontece comigo de não carregar de jeito nenhum, em nenhuma tomada, dai eu tento reiniciar ele algumas vezes, e esperar um pouco, dai ele carrega de novo, meio estranho esse MagSafe..
Leonardo Bussolo Postado 23 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 As vezes acontece comigo de não carregar de jeito nenhum, em nenhuma tomada, dai eu tento reiniciar ele algumas vezes, e esperar um pouco, dai ele carrega de novo, meio estranho esse MagSafe.. Isso já aconteceu algumas vezes, disseram que é um sistema de proteção quando ele é ligado numa corrente diferente. Mas esse meu problema não consigo entender o que é :-(
Lolkuzinho Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Já tentou ligar para o suporte da Apple ?
bbruno Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Fala galera, Tive o mesmo problema, as tomadas da casa dos meus pais são umas porcarias, antigas e quando ligava o magsafe ele ficava com um folga. Pesquisei, trata-se de um sistema de proteção, tipo uma chave que, para evitar curto ou qualquer outro problema, é temporariamente desligado, depois de uns 15 minutos volta ao normal. No início achei um saco, se tiver com pressa, já era, mas até que é uma boa função. Solução: procure tomadas novas, que deixem o plug mais justo nela. Abraços!
Leonardo Bussolo Postado 27 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2012 Fala galera, Tive o mesmo problema, as tomadas da casa dos meus pais são umas porcarias, antigas e quando ligava o magsafe ele ficava com um folga. Pesquisei, trata-se de um sistema de proteção, tipo uma chave que, para evitar curto ou qualquer outro problema, é temporariamente desligado, depois de uns 15 minutos volta ao normal. No início achei um saco, se tiver com pressa, já era, mas até que é uma boa função. Solução: procure tomadas novas, que deixem o plug mais justo nela. Abraços! O que está acontecendo é que ele fica ligando e desligando várias e várias vezes, em minutos! Fica uns 2 minutos ligado, carregando. Depois apaga e em menos de 5 segundos volta a ligar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora