Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena atualizar?


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Toda atualização é bem vinda, por segurança e para usufruir das novidades do iOS 6. Quando o iOS 5 foi lançando alguns reclamaram imagine agora não será diferente. Eu não notei nada de anormal na atualização, wifi normal aqui, mapa é normal alguma reclamação, pois o app é novo e com certeza a Apple vai melhorar. Tenho minha opinião sobre o mapa, mas prefiro aguardar, pois se não Engº idéia melhor não posso reclamar apenas aguardar melhorias que com certeza virão. Agora, quanto a se vai atualizar a decisão a sua. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda atualização é bem vinda, por segurança e para usufruir das novidades do iOS 6. Quando o iOS 5 foi lançando alguns reclamaram imagine agora não será diferente. Eu não notei nada de anormal na atualização, wifi normal aqui, mapa é normal alguma reclamação, pois o app é novo e com certeza a Apple vai melhorar. Tenho minha opinião sobre o mapa, mas prefiro aguardar, pois se não Engº idéia melhor não posso reclamar apenas aguardar melhorias que com certeza virão. Agora, quanto a se vai atualizar a decisão a sua. Boa sorte.

A atualização está boa, estável e bugs sempre existem. Os mapas estão mais precisos que outrora e como o colega disse, tudo a Apple consegue melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vizualizar mapas dos estados unidos em 3D, ou perguntar para Siri sobre times americanos (em inglês, claro), ou carregar a bateria do seu device com mais frequência for muito importante para você, atualize agora!

Sinceramente, a pior evolução do iOS IMHO....

Editado por Deucher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou esperar para atualizar meu iPad... Depois de irem resolvendo os problemas que aparecerem, e disponibilizarem o Google Maps eu atualizo. Ainda não sei como está o desempenho do iOS, se está rápido, leve e sem sugar a bateria (principalmente no iPad 2), quando eu tiver certeza eu atualizo.

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria está normal, a questão amigos é que um iOS traz recursos novos que, por sua vez, exigem mais do aparelho, acelerando o consumo de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se foi impressão ou realmente acontece, mais a minha bateria está descarregando mais rápido que antes com o 5.1.1, entre minha casa e a facul ela perdia de 2a 4% agora anda perdendo de 6 a 9%

Novos recursos, novos Apps e uma nova interface gráfica, além de ser a primeira versão geram pequenos problemas. A bateria sempre é um dos principais problemas, mas nada que não se resolva em alguns dias com uma versão 6.0.1 ou até 6.1 do iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei no meu 4S e estou gostando bastante. Principalmente por tirar foto panorâmica e os mapas com turn-by-turn (me salvou de comprar gps aqui nos EUA, por enquanto).

Só no aspecto GPS, nada supera o Garmin Nüvi. Olha que já usei todos os tipos de GPS e mesmo com os novos mapas, o Garmin ainda é o que há de melhor, excetuado quem possui veículo com GPS integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada novo iOS traz inovações e esta, junto do iOS 4, foram as duas melhores mudanças. Quem acompanhou a mudança do 3.1 para o 4.0 deve ter levado até um susto quando o Upgrade acabou. O mesmo não digo do iOS 5, mas o iOS 6 mudou tudo de novo, com diz o livro, de novo, de volta e outra vez.

Quem usa muito o Twitter deve estar maravilhado com as atualizações. Um App já integrado ao iOS está mais simples, rápido e dinâmico.

Infelizmente quem usa o iPhone 4 vai sentir mesmo algumas deficiências, mas nada de grave. Estava usando a pouco no meu iPhone 4 e não vi nada que fosse capaz de me fazer reclamar a ponto de desistir do IOS 6 se apenas usasse o iPhone 4. Falta ainda atualizar o 3GS. Para este quero fazer uma instalação limpa, restaurar ao estado de fabrica e fazer o Upgrade. Cautela é fundamental!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...