Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Despontamento com meu Iphone 4s e IOS 6


Posts Recomendados

Atualizado para IOS 6 o meu iphone 4s no começo tudo ia bem achei um bom recurso o compartilhamento de foto e a foto panorâmica e parou por ai, ao abrir o mapa que eu sempre usava e funcionava muito bem tive a surpresa de que o mapa da minha cidade uberlândia MG além de estar incompleto também estava com mais da metade da cidade preto e branco a visualização por satélite.

Fico imaginando onde a apple quer chegar no Brasil, nós usuários de Iphone já pagamos pelo Iphone mais caro do mundo e o que é pior somos sempre marginalizados das novas grandes inovações como o SIRI que da suporte até ao chines que é um idioma totalmente diferente do ocidental de tronco linguístico totalmente diferente e ainda assim a apple concentrou esforços para atender primeiro aos chineses e por último aos brasileiros se é que teremos SIRI um dia...

Não entendo se somos fonte de lucro considerável para a apple porque ela marginaliza tanto o consumidor brasileiro nosso dinheiro vale menos ou o povo brasileiro vale menos ?

Fui procurar a apple no reclame aqui e ela NUNCA respondeu a uma reclamação lá no site, sinceramente me sinto ofendido.

Desabafo de um cliente apple que gosta do seu produto porém não concorda com a política da empresa no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado para IOS 6 o meu iphone 4s no começo tudo ia bem achei um bom recurso o compartilhamento de foto e a foto panorâmica e parou por ai, ao abrir o mapa que eu sempre usava e funcionava muito bem tive a surpresa de que o mapa da minha cidade uberlândia MG além de estar incompleto também estava com mais da metade da cidade preto e branco a visualização por satélite.

Fico imaginando onde a apple quer chegar no Brasil, nós usuários de Iphone já pagamos pelo Iphone mais caro do mundo e o que é pior somos sempre marginalizados das novas grandes inovações como o SIRI que da suporte até ao chines que é um idioma totalmente diferente do ocidental de tronco linguístico totalmente diferente e ainda assim a apple concentrou esforços para atender primeiro aos chineses e por último aos brasileiros se é que teremos SIRI um dia...

Não entendo se somos fonte de lucro considerável para a apple porque ela marginaliza tanto o consumidor brasileiro nosso dinheiro vale menos ou o povo brasileiro vale menos ?

Fui procurar a apple no reclame aqui e ela NUNCA respondeu a uma reclamação lá no site, sinceramente me sinto ofendido.

Desabafo de um cliente apple que gosta do seu produto porém não concorda com a política da empresa no Brasil.

Liga para a Apple Americana, lá eles tem um atendimento direcionado aos consumidores brasileiros. Acho interessante repassar esse sentimento ao pessoal de lá e até formalizar. Já consegui um reembolso de iPhone 4S com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando onde a apple quer chegar no Brasil, nós usuários de Iphone já pagamos pelo Iphone mais caro do mundo e o que é pior somos sempre marginalizados das novas grandes inovações como o SIRI que da suporte até ao chines que é um idioma totalmente diferente do ocidental de tronco linguístico totalmente diferente e ainda assim a apple concentrou esforços para atender primeiro aos chineses e por último aos brasileiros se é que teremos SIRI um dia...

A população da China ultrapassa 1,3 bilhões de pessoas. Acho que faz, sim, sentido a Siri ter suporte ao mandarim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram no MM que a Apple alugou um escritório em SP por nada menos do que R$1.000.000,00 (1 milhão!) por mês! Além das fábricas que tão abrindo por aqui agora.. Então a empresa deve sim pensar no Brasil.... Só não entendo porque estes esforços não aparecem no atendimento deles conosco...

Um exemplo é o iPhone 5, a venda oficial começou hoje em vários lugares do mundo, quero só ver quando vai chegar no Brasil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a população na China ultrapassa sim 1,3 bilhões de habitantes porém da grande maioria 57% é rural, você conhece muitos trabalhadores rurais que ganham 1 dolar por dia que pretendem comprar um iphone de 500 U$ ? Vale lembrar que na china apenas 12% da população que estão na classe média tem o poder aquisitivo para comprar um Iphone, isso dá 157 milhões de pessoas, já no Brasil 50,5 % da população fazem parte da classe média 95,4 milhões, levando em consideração nosso acesso ao crédito e maior poder de compra nós somos um mercado muito mais interessante do que eles.

Poh pessoal esta na hora de acordar nós somos um mercado consumidor de potencial muito maior que os chineses hora de enxergamos nosso valor.

Só não compramos mais que a China porque aqui a carga tributária onera muito o produto caso contrário se um iphone fosse 800 reais certamente compraríamos mais que os chineses.

Acredito que a Apple precisa imediatamente adotar uma postura mais respeitosa ao consumidor brasileiro e cabe a nós cobra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...