Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nextel + iPhone ?


Posts Recomendados

Oi,

Pessoal queria compartilhar uma situação que achei estranha mas efim, fui desativar a busca automatica por redes no meu celular, como sempre quando você desativa , o aparelho faz um busca das redes disponiveis para que possa selecionar uma ou enfim ... o estranho é que me deparei com a seguinte :

img0037m.png

Será que vamos poder utilizar o serviço de Dados e voz da nextel ? Eu sei que o rádio é quase certeza que não pois trabalham com a tecnologia iden que é um tantão diferente da GSM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns aparelhos iDen estão incorporando basebands GSM para tráfego de dados, isso porque o iDen é muito antigo e não previa transferência de dados em "alta" velocidade. A Nextel está implantando uma rede 3G para oferecer acesso à internet mais rápido para seus usuários, desde que o aparelho seja compatível com essa "evolução". A única coisa que não sabemos é se a rede é própria ou se ela está usando a infra de alguma outra tele. Existe um boato (não consegui confirmar em lugar nenhum) que a TIM e a Nextel estão unindo operações (isso explicaria aquela coisa de pagar 10 reais na TIM para ligar para Nextel ilimitado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...