Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gadgets, perda de desempenho com iOS6


asddr

Posts Recomendados

Pessoal, por acaso vocês brincaram no Passbook? Quando entrei nele para ver qualé, salvei alguns "tickets" que o blog do iphone disponibilizou, e deixei um salvo, apagando os outros.

Só que o aplicativo pediu para usar os serviços de localização. Parece que ele avisa quando você está próximo do lugar de interesse do ticket, por exemplo, de um starbucks, aeroporto, portão de embarque, etc. Comeu minha bateria no primeiro dia. Depois que eu desativei, nos serviços de localização dos ajustes, resolveu o problema.

Dêem uma olhada nos serviços de localização se não tem nada anormal ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone 4, depois da atualização para o iOS 6 eu fiz uma restauração completa (apaguei todos os dados e definições) e reinstalei manualmente todos os meus apps. Gostei muito do resultado, o aparelho ficou mais rápido que com o iOS 5.1.1. Acho que foi sorte minha porque os relatos são totalmente contrários. Observe também que não fiz nenhum teste de medição de performance exato, apenas percepção e neste quesito pode entrar o fator psicológico.

Na questão da bateria, na média ela está durando mais. O que quero dizer com "na média". Depois que passou a novidade, parei de fuçar as novas funções e opções do iOS e voltei a minha rotina diária, eu chego em casa com mais bateria sobrando do que antes.

Editado por Alan Leitão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo nos dois primeiros dias de atualização o meu 4S estava um lixo, bateria não segurava nem meio dia, o desempenho estava ruim, restaurei novamente no final de semana com tempo mudei algumas coisas nas opções de localização e agora tanto desempenho como bateria estão melhores, desempenho pouca coisa mas bateria muito melhor, carreguei ontem cedo e usei normal e hoje ainda esta com 82% vou usar até zerar pra ver qnt dura, mas esta muito melhor do que estava antes de restaurar pela segunda vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone 4, depois da atualização para o iOS 6 eu fiz uma restauração completa (apaguei todos os dados e definições) e reinstalei manualmente todos os meus apps. Gostei muito do resultado, o aparelho ficou mais rápido que com o iOS 5.1.1. Acho que foi sorte minha porque os relatos são totalmente contrários. Observe também que não fiz nenhum teste de medição de performance exato, apenas percepção e neste quesito pode entrar o fator psicológico.

Na questão da bateria, na média ela está durando mais. O que quero dizer com "na média". Depois que passou a novidade, parei de fuçar as novas funções e opções do iOS e voltei a minha rotina diária, eu chego em casa com mais bateria sobrando do que antes.

Tive a mesma percepção.

Mais rápido; quanto a bateria acho que está ligeiramente melhor.

Parece que as cores da tela também ficaram ainda mais nítidas e com mais brilho.

Fiz uma atualização "limpa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu Iphone 4S, notei que a bateria deu uma leve melhora de uns 5% no maximo, demais gostei muito do aplicativo somente relato a porcaria da versao do mapa novo horrivel, enfim esperamos uma liberação da google no appstore urgente de resto blz aprovado, no meu ver

abs a todos e otima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 3GS eu senti tudo mais rápido, bateria inclusive demorando mais...

Apps abrindo mais rápido... o único problema é com a câmera que há alguns engasgos...

Editado por dekmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone 4S eu senti uma pequena melhora de desempenho. Parece que está tudo mais rápido e "fluído". Não notei mudanças na bateria.

Abraços.

No 4S notei melhora no consumo e em desempenho. O desastre, a meu ver, pelos dias que usei, foi no iPad 2 e no iPhone 4. Em ambos o desempenho caiu. Espero que tudo mude com as próximas atualizações. Já no New iPad e no iPhone 4S, nossa, estão "decolando".

No meu 3GS eu senti tudo mais rápido, bateria inclusive demorando mais...

Apps abrindo mais rápido... o único problema é com a câmera que há alguns engasgos...

Pois é, fiz a instalação limpa no meu 3GS, e tudo ficou incrivelmente mais rápido, ao contrário do que aconteceu com o iOS 5. O mesmo não posso dizer do consumo de bateria, que aumentou vertiginosamente, mas no demais, só elogios. Deixei para atualizar ao final e não me arrependi.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até fico com vontade de fazer uma "instalação limpa", mas aí perder todo o progresso dos meus joguinhos é dose...

Notei uma perda de desempenho no meu iPhone 4 mesmo. A bateria está comendo mais rápido. De vez em quando aparece o ícone dos serviços de localização, sem estar ativado. Vou tentar reparar melhor os momentos em que isso acontece.

No iPad 3 tá normal, não percebi nada demais ainda.

O 3GS estou com medo de atualizar, hahaha, a esposa não tá nem aí, então acho que vou deixar assim um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até fico com vontade de fazer uma "instalação limpa", mas aí perder todo o progresso dos meus joguinhos é dose...

Notei uma perda de desempenho no meu iPhone 4 mesmo. A bateria está comendo mais rápido. De vez em quando aparece o ícone dos serviços de localização, sem estar ativado. Vou tentar reparar melhor os momentos em que isso acontece.

No iPad 3 tá normal, não percebi nada demais ainda.

O 3GS estou com medo de atualizar, hahaha, a esposa não tá nem aí, então acho que vou deixar assim um tempo.

A perda de desempenho no iPhone 4 foi triste de ver, o iPhone parece que emperrou. O 3GS foi a minha melhor surpresa, pensava que seria uma carroça e não, o sistema ficou bem direcionado ao 3GS, a Apple colocou boas restrições ao iOS 6, o que permitiu que se usufruísse bem de alguns dos principais recursos do iPhone 3GS com o iOS 6, sem, contudo, transformá-lo numa carroça emperrada. E para finalizar, esse iPhone 3GS é "guerreiro", se der ele aguenta até o iOS 7, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até fico com vontade de fazer uma "instalação limpa", mas aí perder todo o progresso dos meus joguinhos é dose...

Notei uma perda de desempenho no meu iPhone 4 mesmo. A bateria está comendo mais rápido. De vez em quando aparece o ícone dos serviços de localização, sem estar ativado. Vou tentar reparar melhor os momentos em que isso acontece.

No iPad 3 tá normal, não percebi nada demais ainda.

O 3GS estou com medo de atualizar, hahaha, a esposa não tá nem aí, então acho que vou deixar assim um tempo.

Faz o seguinte faz um backup via itunes e icloud (tenho todos os progressos dos meus jogos no iCloud) restaura o iphone qnd terminar coloca o backup novamente e reseta todas as configurações, comigo funcionou meu 4S não estava durando meio dia fiz no sábado a noite e ficou carregando a noite toda usei ele domingo, ontem e hoje ainda tem 14% melhorou muito o desempenho da bateria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte faz um backup via itunes e icloud (tenho todos os progressos dos meus jogos no iCloud) restaura o iphone qnd terminar coloca o backup novamente e reseta todas as configurações, comigo funcionou meu 4S não estava durando meio dia fiz no sábado a noite e ficou carregando a noite toda usei ele domingo, ontem e hoje ainda tem 14% melhorou muito o desempenho da bateria!

Vou tentar isso, valeu!

Amanhã digo o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...