Edgard Costa Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Olá, tenho um iPad 2 e desconfio que após instalar o iOS 6 o consumo de bateria aumentou um pouco de ontem pra hoje, Ao instalar o iOS 6 tinha acabado de carregar a bateria, e normalmente o iPad fica aqui no meu escritório praticamente o dia todo sem usá-lo, e só levo pra faculdade a noite. Com isso uso ele durante 4 dias sem carregá-lo, mas de ontem pra hoje a bateria já está em 50%. Alguém mais percebeu isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerionporto Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Notei isso também, tanto meu iPad 2 quanto meu iPhone 4s aumentaram um pouco o consumo de bateria, o do iPhone aumentou um pouco mais que o iPad, mas isso acho q eh porque acabei usando ele mais para explorar e mostrar as novidades do IOS 6 rsrs, mas no ipad que tive o uso dos outros dias a baterias aumentou o consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Em ambos o consumo de bateria permanece igual. Seja no iPhone 4S, no iPad 2 e no Novo iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Acredito que seja o efeito da obsolescência programada da Apple, para incentivar o consumo apenas das últimas versões lançadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edgard Costa Postado 20 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Bem, é só uma impressão, mas ainda tem muito o que descobrir, que por acaso, o meu iphone4s acabou de travar usando o twitter, e pasmen, isto nunca tinha acontecido. Vou criar um post sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Eu também percebi que a bateria do novo iPad tá indo mais rápido com o iOS 6. Mas concordo com o Gabriel que a Apple faz isso de propósito. Toda versão nova ela aumenta o consumo, tendo muita pressão ela dá uma corrigida, mas já num próximo update aumenta de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edgard Costa Postado 20 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 (editado) Notei isso também, tanto meu iPad 2 quanto meu iPhone 4s aumentaram um pouco o consumo de bateria, o do iPhone aumentou um pouco mais que o iPad, mas isso acho q eh porque acabei usando ele mais para explorar e mostrar as novidades do IOS 6 rsrs, mas no ipad que tive o uso dos outros dias a baterias aumentou o consumo. Em ambos o consumo de bateria permanece igual. Seja no iPhone 4S, no iPad 2 e no Novo iPad. Acredito que seja o efeito da obsolescência programada da Apple, para incentivar o consumo apenas das últimas versões lançadas... Eu também percebi que a bateria do novo iPad tá indo mais rápido com o iOS 6. Mas concordo com o Gabriel que a Apple faz isso de propósito. Toda versão nova ela aumenta o consumo, tendo muita pressão ela dá uma corrigida, mas já num próximo update aumenta de novo. Hum.. ok. E alguém de vocês tiveram problemas com o wi-fi também? Ontem na faculdade não consegui conectar, mesmo reiniciando o iPad. O estranho é que a rede ficava selecionada e ativa em settings, mas não estava ativa na barra superior, e consequentemente não rodava. Em contra partida a rede EDGE funcionou muito mais do que antes, pegando várias mensagens do whatsapp e outras. Editado 20 de setembro de 2012 por Edgard Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nomade.fla Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Eu também observei isso aqui no meu iPad 2, a diferença foi pequena mas perceptível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio1918 Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Eu não percebi isso, aqui meu iPad 2 está com a mesma duração e mesmo uso, idem para o iPhone 4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gcmello Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Cara, aconteceu a mesma coisa comigo!!! Eu deixei a noite inteira carregando e hoje quando fui pra escola, umas 5:30h tirei ele do carregador com 100%. Quando cheguei em casa, 13:00h, ele estava em exatamente com a bateria em 50% sem sequer ter usado ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Meu 4S que durava o dia inteiro usando ele normal pra jogar um pouco e ouvir umas musicas, nesse instante 13h ja esta com 8% meio dia apenas e fiz uma instalação limpa sem backup nem nada assim não da! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Notei que meu iphone 4 tbm ta gastando um pouquinho mais, to ate com medo de atualiza o new ipad uahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Realmente a bateria esta com um consumo muito mais alto https://discussions.apple.com/thread/4310494?start=30&tstart=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kabu Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Idem aqui. 4S saindo a 100% e usando GPS Waze, descarregando à taxa de 0,25% a cada 30min, antes gastava cerca de 0.05%. A Mophie Juice Pack que era acessório na Mochila foi promovida a capa essencial no 4S. E ele suga mesmo, pois observei uma drenagem absurda dos recursos da Bateria Extra. Vou ver se acho um app que monitore isso para analisar melhor. Sugestões??? Idem aqui. 4S saindo a 100% e usando GPS Waze, descarregando à taxa de 0,25% a cada 30min, antes gastava cerca de 0.05%. A Mophie Juice Pack que era acessório na Mochila foi promovida a capa essencial no 4S. E ele suga mesmo, pois observei uma drenagem absurda dos recursos da Bateria Extra. Vou ver se acho um app que monitore isso para analisar melhor. Sugestões??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis_Cesar Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Quanto à duração de bateria, não achei nada de anormal, iPad 2 e iPhone 4S com a mesma autonomia de antes. Só aconteceu uma coisa estranha com meu iPhone 4S relatado num tópico que fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 Não notei nenhuma diferença nos meus iPad e iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 Medo de atualizar meu iPad 2 =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edgard Costa Postado 22 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 (editado) Realmente a bateria esta com um consumo muito mais alto https://discussions....art=30&tstart=0 legal a referência darthricci , vlw. Editado 22 de setembro de 2012 por Edgard Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio1918 Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 legal a referência darthricci , vlw. Opa li umas respostas sobre isso, e muitos dizem que o problema se resolve resetando o aparelho, ou apenas reiniciando o mesmo, algumas atualizações foram corrompidas pelo fluxo de pessoas baixando os arquivos. Alguns relatam que alguns aplicativos de terceiros estão sugando as baterias, tais quais o Google Latitude. No meu caso suave, iPhone 4 e iPad 2 sem qualquer problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 Não notei a mínima diferença no meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.