Roberto Lessa Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Boa tarde, depois que atualizei para iOS6, sempre que tento acessar minha conta o aplicativo fecha. alguem mais enfrentou este problema? como resolvo? Citar
Advanced23 Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Aqui acontece a mesma coisa. Acho q apenas uma atualização do app resolve. Citar
Roberto Lessa Postado 20 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 a atualização ainda não está disponível, certo? Citar
traderjupiter Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 (editado) É uma questão simples. "De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada". Editado 21 de setembro de 2012 por traderjupiter Citar
Roberto Lessa Postado 21 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Nao entendi. Alguem sabe como resolver? Citar
Lucas Flávio Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Aqui acontece a mesma coisa, mas o curioso é que também não estou conseguindo acessar o Internet Banking pelo navegador. Vocês conseguem? Citar
puding Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Gente estamos falando da Caixa! Nunca que vamos ver um update desse banco atrasado. Eu nao consigo acessar o internet banking pelo safari ja vai fazer 1 ano, depois de colocar a senha ele nao carrega, da que a conexao falhou. Pra vcs terem ideia, o responsavel pela seguranca é um animal acefalo que vive nos anos de 1980, ele acha que Windows (IE e Firefox) sao as unicas coisas mais seguras, tanto que para usar no Mac e Linux voce tem que fazer um puta rebolation para liberarem pra vc. Nao esperem update tao cedo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.