lpcs007 Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Olá amigos, Espero que alguem possa me ajudar. Eu tenho um 4s e tentei atualizar para o iOS6 usando o OTA. Porém, não funcionou. Creio que seja por causa do jailbreak, pois no iPad funcionou normalmente. Eu usava o jailbreak mesmo só para usar o facetime no 3g, mas como nessa versão isso já vem liberado, não tem mais necessidade. Voltando, como não funcionou por OTA, conectei o iphone no PC e tentei atualizar pelo itunes. Quando o iphone reiniciou e apareceu aquela barrinha que carrega, o itunes disse que ocorreu erro (não me recordo o código) e então o iphone entrou na tela mandando conectar ao itunes. Fiz isso e o itunes disse que precisa restaurar. Tentei sair da tela de recuperação pelo reboot e tinyumbrella, mas todos os dois reiniciaram o iphone e fez com que voltasse a tela do itunes. De ultimo caso, tentei a restauração. Não tinha outro jeito... E logo após extrair os arquivos, o itunes disse que não foi possivel resturar. Já tentei com e sem a linha no arquivo hosts e nada. Alguem tem alguma luz de como faço o meu 4s voltar? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpcs007 Postado 20 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Já tentei restaurar te TODAS as formas possíveis e nenhuma funciona. Antes de iniciar a restauração ele já da erro. Será que a Apple mudou a URL de verificação??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Já tentei restaurar te TODAS as formas possíveis e nenhuma funciona. Antes de iniciar a restauração ele já da erro. Será que a Apple mudou a URL de verificação??? Tente o seguinte: Conecte o iPhone via porta USB ao iTunes; depois que aparecer no iTunes, ejete o iPhone; Como ele ainda conectado na porta usb, pressione os bot~eos Home e ligar/desligar mantendo-os pressionados por 10 segundos; Solte o botão de ligar/desligar. Este procedimento deverá apagar todos os dados, ajustes, etc...voltando o aparelho como saiu da fábrica. Continue conectado via USB que ele deverá atualizar para a última versão do IOS. Depois poste o resultado. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IgorBrt Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 faz isso que ele falou, se nao, baixa o arquivo ipsw direto do site da apple, e faz um recovery pressionando o option na hora que for instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpcs007 Postado 21 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Acabei desistindo e deixei o cel de lado por 1h. Depois fiz dnovo as mesmas coisas e, nao sei como, restaurou certinho. Vlw pela ajuda galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.