Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Facebook no IOS 6.0


Bruno Fischetti

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Alguns contatos que estão tanto no iphone como no facebook não sincronizarão. Aconteceu mesmo com os de vcs ?

Aqui aconteceu do Facebook misturar, ou duplicar, os contatos incluindo alguns dados a mais, que antes não estavam ali como alguns emails, nome no Facebook e telefone do Facebook.

Isso aconteceu pois eu escolhi a opção de "Permitir que estes Apps usem sua conta" (algo assim), lá nos ajustes. Aí tem: calendário, contatos e facebook...

Depois que o Face fez esse "merge", essa "fusão".. eu desabilitei isso, mas não sei se isso é mesmo um bug ou uma "feature", como dizem.

Vou procurar mais informações sobre isso, principalmente pela privacidade e aí escolho se habilito mesmo ou não. Digo privacidade pois li, acho que aqui mesmo no fórum, que alguns dados privados de determinados telefones, estavam aparecendo pra qualquer um dos contatos... desde que fossem contatos do app.. quanto do Face.

Sobre não estarem sincronizando aí no teu, por acaso os contatos que tu tens aí possuem os mesmos emails dos contatos do Facebook? Pois aqui no meu, os mesmos contatos, porém com emails diferentes, não sincronizaram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pelamor!

Nunca vi tanta vontade de compartilhar seus contatos particulares com o sr. Zuck. Eu evito integrar qualquer coisa minha com FB, Twitter, Google, ou o que for. Não só pela bagunça que isso pode gerar, mas também pela minha privacidade. Não tem ninguém mais ávido pelas suas fotos, contatos, dados ou qualquer outra coisa sua do que o sr. Zuck.

Ainda uso o FB, mas só no Firefox (única coisa q eu faço com esse browser). Apaguei o app do iPhone porque ficava me mandando notificações irrelevantes mesmo seu eu querer. Preferi usar só o tweetdeck, pois leio as bobagens que meus amigos escrevem sem precisar ver todas as imagens o tempo todo. Se achar algo interessante é só tocar e ver a imagem.

Na verdade estou só esperando passar o encontro de 10 anos de faculdade para acabar de vez com minha conta, hehehe...

Enfim, desculpem, sei que esse post é meio inútil, não ajuda em nada, mas não consegui entender a ansiedade da turma quando o OS X 10.8 não veio com o FB e a vontade imediata de franquear ao FB todos os contatos de suas agendas, assim que lançado o iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguma novidade sobre o assunto? Eu atualizei para o 5.0.1 e nada ainda...

Cara,

Algumas pessoas tão reclamando muito mesmo, eu não senti problema algum, mas faz assim, não compartilha contatos, nada, até que o problema seja aparentemente resolvido. A mim ele não está atrapalhando, pelo contrário, está ajudando, mas estamos de uma questão pessoal minha, no teu caso, se passares um resumo de tudo o que está acontecendo, de novo, podemos ver como te ajudar. Ok? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, boa tarde!

Muito obrigado pela pró-atividade. Na verdade o único problema que eu tenho é quanto à falta de sons e vibração com as notificações. Quanto às fotos, agenda, etc, aqui está totalmente tranquilo.

Grato,

Ok. Dá uma olhada na configuração de sons, porque isso foi mexido com a troca do iOS! Que bom que no demais tudo está OK. O Twitter já está na 5.0.2. Quem sabe nos próximos dias tenhamos uma 5.0.2 para o Facebook também.

Aqui eu desisntalei o facebook, reinstalei e agora reiniciei e voltou a funfar

Legal. Sabe o que eu notei, o problema está no setor de sons e notificação do iOS. Observem como está a configuração para essas notificações e sons. Justamente em função disso, a Apple conseguiu por o não perturbe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...