Franciscojunior Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 acabei de atualizar o meu iphone 4s e meu ipad 3 para o IOS 6 e depois da atualização nenhum dos dois conectaram mais na minha wi-fi. Ele conecta rapidamente e desconecta e abre o site da apple(mais nao abre no safari, abre no mesmo navegador de conectar rede). Alguem conseguiu resolver esse problema? Só mais uma coisa, eu ja tente restaurar o iphone e nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 aqui está assim tbm... ja refeni ajustes de rede , reiniciei e nada.... !! alguma luz... !?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 (editado) Não estava tendo o problema do wi-fi, desliguei e liguei para testar e começou o maldito problema, nem vou testar no ipad. Restaurei o iphone do último backup e esta funcionando novamente, nem irei brincar de desligar enquanto não estiver tudo ok. Editado 19 de setembro de 2012 por lfplazza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 (editado) Mesma coisa aqui. Já resetei as configurações de rede, fiz restauração e nada... Que bizarro, foi só postar aqui e voltou ao normal... Editado 19 de setembro de 2012 por Mathew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leodornelles1 Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 O meu 4S tambem deu isso! Resolveu o que o cara de cima disse. Entra com a setinha na sua rede, e clica em ESQUECER REDE , depois vc vai em GERAL/REDEFINIR/ AJUSTES DE REDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasM. Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui voltou Também. Eu desativei o wifi. Depois ativei de novo. Depois esqueci a rede, e dei reset nas configurações de rede. Aqui voltou Também. Eu desativei o wifi. Depois ativei de novo. Depois esqueci a rede, e dei reset nas configurações de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Feijão Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui voltou Também. Eu desativei o wifi. Depois ativei de novo. Depois esqueci a rede, e dei reset nas configurações de rede. Fiz a mesma coisa e voltou também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Franciscojunior Postado 19 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 fiz tudo que imaginei, menos uma coisa, desligar e ligar. voltou tudo ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
losfer Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 acredito que seja um problema nos servidores de autenticacao da apple pois aqui o bug parou depois que eu deixei o telefone e ipad de lado por uns 10 minutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
educosan Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 Galera olha esse tópico aqui talvez resolva seu problema. http://blogdoiphone.com/2012/09/bug-no-ios-6-alguns-usuarios-sofrem-com-wi-fi-instavel-depois-da-atualizacao/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2012 O MacMagazine fez um post sobre isso, dêem uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.