Roberto Pose Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Boa Noite, Apos atualizar para IOS 6 um ipad 3 e um iphone 4, ambos estão abrindo uma janela de log in quando habilito o wi fi tento me conectar em minha rede e logo depois ele aborta a conexao. Alguem esta com esse problema ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada. Já redefini redes e nada. Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente. Alguma dica? Alguém com algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui também agora há pouco começou este mesmo problema. Desconecta do wifi depois de uns 3 segundos, ao abrir esta janela de iniciar sessão na Apple (pelo Safari). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Cara isso é problema no IOS6 ,eu vi agora no Twitter,tem uma penca de usuários que nesse exato momento estão reclamando disso!!! Hahaha Aqui ta a mesma merda pqp =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada. Já redefini redes e nada. Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente. Alguma dica? Alguém com algo parecido? Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citndo isso... Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada. Já redefini redes e nada. Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente. Alguma dica? Alguém com algo parecido? Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citando isso... Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada. Já redefini redes e nada. Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente. Alguma dica? Alguém com algo parecido? Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citando isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 (editado) Mesmo problema aqui. Estava normal, terminando de restaurar o backup, quando começou a acontecer isso. Editado 19 de setembro de 2012 por sssbbb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IgorBrt Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Mesmo problema!! criei essa conta só pra isso, estou sem acesso no Ipad iPhone e iPod!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Boa Noite, Apos atualizar para IOS 6 um ipad 3 e um iphone 4, ambos estão abrindo uma janela de log in quando habilito o wi fi tento me conectar em minha rede e logo depois ele aborta a conexao. Alguem esta com esse problema ? Obrigado Mesmo problema...já tem outro tópico falando disso...moderadores poderiam deixar somente um .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Pose Postado 19 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 eu fiz essa pergunta em outro topico e vi q estava errado. Resolvi abrir um topico. Qual o topico q esta aberto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IgorBrt Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Mesmo problema, só to tendo conexao pelo 3G do iPhone, iPad e iPod nao conectam! Mesmo problema, só to tendo conexao pelo 3G do iPhone, iPad e iPod nao conectam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IgorBrt Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Fiz isso e nao adiantou por aqui, nem resetando as configuracoes de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IgorBrt Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Fiz isso e nao adiantou em nenhum dos 3 gadgets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Pose Postado 19 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Mandei esquecer a rede, e resetei os aparelhos e nada feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IgorBrt Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Mandei esquecer a rede, e resetei os aparelhos e nada feito. redefini até o roteador e nao adiantou, to começando a ficar chateado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 E depois dizem que a Apple sempre simplifica as coisas... Ja mexi em tudo aqui, no roteador e ap, nada feito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IgorBrt Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 voltou! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leodornelles1 Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Tambem estava com o mesmo problema no 4S. [ RESOLVIDO ] Vai em AJUSTES / WI FI / CLICA NA SETINHA DA SUA REDE / clica em ESQUECER REDE depois... GERAL/ REDEFINIR / AJUSTES DE REDE ... espero ter ajudado. No meu resolveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IgorBrt Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 nem precisa fazer nada, do jeito que foi, voltou! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.