Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera blz...hoje atualizei meu iphone 4 para o ios 6, perfeito gostei muito, mas tive problemas com localização do app tempo, ele não mostra a cidade que eu moro (Campinas SP).

Gostaria de saber se isso aconteceu com mais alguém? e como posso resolver esse problema?

post-9190-0-55908000-1348095898_thumb.pn

Editado por educosan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu estou com um baita problemão! Quando eu tento conectar ao wi-fi, tanto no iPad 2, como no iPhone 4, Abre uma página ''iniciar sessão'' da Apple, e aí aparece, A página não pode ser encontrada. Mas quando eu toco em cancelar, perde a conexão com o Wifi. SOCORRO Please. :/ Alguém está passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um baita problemão! Quando eu tento conectar ao wi-fi, tanto no iPad 2, como no iPhone 4, Abre uma página ''iniciar sessão'' da Apple, e aí aparece, A página não pode ser encontrada. Mas quando eu toco em cancelar, perde a conexão com o Wifi. SOCORRO Please. :/ Alguém está passando por isso?

Exatamente o que está ocorrendo comigo...iPhone 4S branco 64 GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça isso: ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de rede......isso deve concertar seu problema....

Amigo faça isso: ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de rede......isso deve concertar seu problema....

Eu estou com um baita problemão! Quando eu tento conectar ao wi-fi, tanto no iPad 2, como no iPhone 4, Abre uma página ''iniciar sessão'' da Apple, e aí aparece, A página não pode ser encontrada. Mas quando eu toco em cancelar, perde a conexão com o Wifi. SOCORRO Please. :/ Alguém está passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça isso: ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de rede......isso deve concertar seu problema....

Amigo faça isso: ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de rede......isso deve concertar seu problema....

Também estou com o mesmo problema. Redefini os ajustes de rede, não funcionou e pra aumentar minha raiva (com a iOS6) perdi todas as redes que eu usava.

Alguém pode ajudar?

Tenho 1 iPad 2 e 2 iPhones 3GS!

Valeu

Editado por fred.trilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estava com o mesmo problema no 4S.

[ RESOLVIDO ]

Vai em AJUSTES / WI FI / CLICA NA SETINHA DA SUA REDE / clica em ESQUECER REDE

depois...

GERAL/ REDEFINIR / AJUSTES DE REDE

... espero ter ajudado. No meu resolveu!

Tambem estava com o mesmo problema no 4S.

[ RESOLVIDO ]

Vai em AJUSTES / WI FI / CLICA NA SETINHA DA SUA REDE / clica em ESQUECER REDE

depois...

GERAL/ REDEFINIR / AJUSTES DE REDE

... espero ter ajudado. No meu resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...