Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6 no iPhone 4 - postem impressões


Posts Recomendados

Estou criando esse tópico para que os felizes donos de um iPhone 4 que já atualizaram para o iOS 6 postem as suas impressões quanto à velocidade, bateria, etc

Tenho um iPhone 4 e só estou esperando alguém que tenha atualizado me diga que não ficou lento, hehehe.

Abraço,

Thiago B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu me passa a impressão de mais lento também (rs). Sei que é um baita telefone, fico achando com minhas teorias da conspiração, que a Apple "suga" potencial do aparelho a cada atualização, para pensarmos que não nos serve mais e assim adquirir um novo. Além de "capar" várias funções, ainda por cima. Acredito que retirar algumas funções tenha lá um bom motivo, nunca que o iphone 4 se comportará como o 4s ou 5 em determinadas situações que exijam mais do aparelho, mas daí a ficar mais lento do que era é dose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo atualizar o meu Iphone 4 nem a pau alguém pode me auxiliar????

erroiphone.png

Aconteceu isso comigo também. Descobri que era por causa do TinyUmbrella que tinha instalado e acabou trocando o IP de atualização da Apple pra outro servidor.

Dá uma olhada no seu arquivo hosts, fica em /private/etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu o facetime fecha toda vez que tento usar, quando entro em ajustes e depois restrições na maioria das vezes ele fecha, tive a impressão tambem que o wi-fi tem mais dificuldades em achar algumas redes que antes sempre apareciam, alem disso tudo esta mais lento, a app store ta toda bugada tb! :/ Espero que a apple de logo jeito pra isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restaurei meu iPhone 4 com o iOS 6 completamente, do zero, e não restaurei backup justamente para deixa-lo zerado.

Ache que ficou bom, nada para reclamar até o momento.

Como você faz com dados de aplicativos, como senhas salvas no 1Password, progresso de jogos, etc? Perde tudo voluntariamente mesmo ou há como recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restaurei meu iPhone 4 com o iOS 6 completamente, do zero, e não restaurei backup justamente para deixa-lo zerado.

Ache que ficou bom, nada para reclamar até o momento.

Fiz a mesma coisa. E estranho, ele está mais rápido! Mas não gostei da nova Appstore. Não dá pra ver a lista de aplicativos quando você faz busca...

No meu iPhone 4 ficou ótimo, inclusive, achei um pouco melhor que o iOS5 principalmente no safari, ta rodando suave, assim como no iPad 2.

AH SIM. E fiquei surpreso, o SAfari realemente está mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você faz com dados de aplicativos, como senhas salvas no 1Password, progresso de jogos, etc? Perde tudo voluntariamente mesmo ou há como recuperar?

Senhas do 1Password não perco, pois estão sincronizadas via Dropbox. É só configurar minha conta Dropbox que elas voltam estarão de volta.

Quanto a jogos perde sim, mas como não jogo quase nada (falta tempo) não me importo muito. Não sei se tem como recuperar os dados sem restaurar o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, comigo o iPhone 4 ficou muito mais rápido e a bateria, aparentemente, está melhor, mas a minha conta da Apple americana foi bloqueada logo após a atualização e nada que eu faça desbloqueia essa coisa! Só reset de senha e troca de e-mail já foram umas 20 tentativas. E nada da Apple responder meus e-mails. Acho que é muita "sorte" ter o Apple ID bloqueado logo na atualização para o iOS6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu atualizei ontem e tive uma grande decepção e gostaria que vcs me ajudassem: o meu FaceTime sumiu do IPHONE e quando eu tento chama-lo pelo meu iPad, o iPhone aparece o FaceTime durante 1 segundo e depois fecha sozinho com uma mensagem de erro.

O passbook do iphone não funciona, pois aparece uns cartões coloridos e abaixo aparece um botão "app Store" e quando clico aparece a msg que não pode se conectar ao iTunes Store.

O mapas piorou a visualização de perto.

Ou seja, ta um porcaria. Na pratica, não adiantou nada. Isso é porque eu só vi essas "melhorias". Nem cheguei a ver o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...