Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.8.2


Carolrosinha

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

no meu air 2012 eu instalei o 10.8.2 e ate agora nao vi nada de diferenca, so estranho que minha internet ta caindo ou fica meio lerda.. mas de repente eh config do roteador acho.. tinha lido que era melhor usar um determinado tipo de conexao la (ate pq se eu coloco wep algo assim 2 la. o iphone nao onecta de jeito nenhum, no mac eu tinha lido que era melhor usar uma determinada config..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa galera, será que somente eu senti melhora no meu macbook quando tinha o Snow Leopard que veio no micro adquirido em julho cheguei até reclamar no suporte a durabilidade da bateria que era em média de 3 horas, sendo que o meu macbook adquirido é o Macbook Pro core i5 final 2011, e já tendo um core 2 duo e vendo ele sempre durar em media de 6 horas estranhei.

Porem atualizei para Os X e agora esta em média de 6 horas graças a Deus novamente como no core 2 duo...

Mesmo nesta ultima versão que achei legal a interação com o facebook

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como tenho iPhone e iPad, resolvi comprar um MacBook Pro 13".

Ele veio com Lion instalado e depois de uns 2 dias atualizei para o Mountain Lion. Nem cheguei a testar a autonomia da bateria nem nada. Depois de instalar, notei que a camera nao funcionava mais. Como nao conhecia nada do Mac, dei uma pesquisada na internet e tentei alguns procedimentos que nao deram em nada. Liguei para suporte onde pediram para eu fazer os mesmos procedimentos que ja havia tentado, depois me pediram para reinstalar o Lion. Fiz isso, apagando a partição, etc. Mas nada, nao detectava a camera.

Levei na terça passada, dia 9/10 para assistência. Hoje, dia 15/10 liguei e me informaram que estao esperando uma peça.

Como o problema aconteceu depois da atualização, nao deveria ser algo no software? Ou foi coincidência?

Com o MacBook com menos de um mes vou receber e ficar com um notebook ja consertado? Praticamente usei para atualizar o sistema e tentar resolver o problema da camera.

É normal esses problemas nos Mac? Ja tive notebooks HP por varios anos sem apresentarem nenhum problema. Paguei caro pois achei que seria um produto de qualidade superior. Ou tive muito azar mesmo? Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como tenho iPhone e iPad, resolvi comprar um MacBook Pro 13".

Ele veio com Lion instalado e depois de uns 2 dias atualizei para o Mountain Lion. Nem cheguei a testar a autonomia da bateria nem nada. Depois de instalar, notei que a camera nao funcionava mais. Como nao conhecia nada do Mac, dei uma pesquisada na internet e tentei alguns procedimentos que nao deram em nada. Liguei para suporte onde pediram para eu fazer os mesmos procedimentos que ja havia tentado, depois me pediram para reinstalar o Lion. Fiz isso, apagando a partição, etc. Mas nada, nao detectava a camera.

Levei na terça passada, dia 9/10 para assistência. Hoje, dia 15/10 liguei e me informaram que estao esperando uma peça.

Como o problema aconteceu depois da atualização, nao deveria ser algo no software? Ou foi coincidência?

Com o MacBook com menos de um mes vou receber e ficar com um notebook ja consertado? Praticamente usei para atualizar o sistema e tentar resolver o problema da camera.

É normal esses problemas nos Mac? Ja tive notebooks HP por varios anos sem apresentarem nenhum problema. Paguei caro pois achei que seria um produto de qualidade superior. Ou tive muito azar mesmo? Hehe

Não, amigo. Não é normal, claro. Foi um puta de um azar! E, pelo que vc contou, foi muita coincidência mesmo... Vai ver a câmera já não funcionava antes da atualização aeh vc atualizou e constatou o problema depois e achou que era por causa da atualização! Sobre a troca de peças, fique despreocupado, eles vão colocar peças originais e novas. Assim, seu mac sairá como novo. E bem vindo ao MAC OX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, amigo. Não é normal, claro. Foi um puta de um azar! E, pelo que vc contou, foi muita coincidência mesmo... Vai ver a câmera já não funcionava antes da atualização aeh vc atualizou e constatou o problema depois e achou que era por causa da atualização! Sobre a troca de peças, fique despreocupado, eles vão colocar peças originais e novas. Assim, seu mac sairá como novo. E bem vindo ao MAC OX!

Obrigado pela rápida resposta.

Pode ser que a câmera nao estivesse funcionando mesmo, só testei uma vez pois nem usei muito o MacBook.

Vou aguardar então. Amanha faz uma semana que ele está na Assistência.

Quando pegar vou instalar o Mountain Lion sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MacBook Pro I5 esquenta muito com o ML e logicamente disparar o cooler que come a bateria do meu notebook em coisa de 2horas, agora eu estou fazendo o dowgrade pra fazer o teste da bateria. Porém tem algumas coisas que eu não queria abrir mão do ML, alguém passou por problemas similar de aquecer muito e a autonomia da bateria reduzir drasticamente? Será que existe uma maneira de não passar por isso?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MacBook Pro I5 esquenta muito com o ML e logicamente disparar o cooler que come a bateria do meu notebook em coisa de 2horas, agora eu estou fazendo o dowgrade pra fazer o teste da bateria. Porém tem algumas coisas que eu não queria abrir mão do ML, alguém passou por problemas similar de aquecer muito e a autonomia da bateria reduzir drasticamente? Será que existe uma maneira de não passar por isso?

Abraços.

Comigo está acontecendo a mesma coisa! tomara que saia uma nova atualização, ao contrário irei fazer um downgrade!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa se estou postando no local errado

to pensando em atualizar meu Macbook white [c2d 4gb 500gb] do lion pro mountain lion, vocês acham que vale a pena??

o note ainda tá esquentando igual ao com o lion

abraços

Tens que ver se teu MBW está na lista de macs suportados pelo Mountain Lion. Se ele foi fabricado a partir de 2009, beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela rápida resposta.

Pode ser que a câmera nao estivesse funcionando mesmo, só testei uma vez pois nem usei muito o MacBook.

Vou aguardar então. Amanha faz uma semana que ele está na Assistência.

Quando pegar vou instalar o Mountain Lion sem medo.

Bom, hoje voltou meu Macbook, depois de 2 semanas na assistencia, trocaram a tela.

Parece que está tudo certo, já atualixei para o mountain e a camera esta funcionando.

Tive azar mesmo, estragou em menos de 1 mes comigo.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também estava sofrendo com a lentidão para desligar no Mountain Lion. Fiz vários testes e pesquisei em vários fóruns, em um deles diziam que o problema estava no Google Chrome, removi e resolveu. Porém, como não tenho o flash instalado, usava o Chrome para sites com conteúdo em flash e não poderia ficar sem ele. Foi aí que lembrei da opção de sincronizar abas com outros dispositivos, desativei e está 100% agora, desligando normalmente.

Fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...