Carolrosinha Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Olá, Hoje a Apple disponibilizou a atualização do OS X para o 10.8.2, li em alguns reviews que na versão para desenvolvedores o problema da bateria nos macbooks teve uma melhoria. Alguém fez essa atualização? Melhorou de fato?
Gustavo Jaccottet Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Olá, Hoje a Apple disponibilizou a atualização do OS X para o 10.8.2, li em alguns reviews que na versão para desenvolvedores o problema da bateria nos macbooks teve uma melhoria. Alguém fez essa atualização? Melhorou de fato? No meu MBW notei algumas diferenças, em especial na velocidade de inicialização.
Raoni Mendes Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Minha esperança foi pelo ralo. Nove abas do Safari (sem flash) brilho de tela em 50% e minha bateria continua a mesma coisa que estava quando era 10.8.1 . Ou seja, 4:30 em média. Isso com 127 ciclos, 9 meses de uso e 87% de saúde. Fico meio chateado por que tava acostumado com as 7h de autonomia de antes da atualização para o ML.
Fernando Galvão Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Minha esperança foi pelo ralo. Nove abas do Safari (sem flash) brilho de tela em 50% e minha bateria continua a mesma coisa que estava quando era 10.8.1 . Ou seja, 4:30 em média. Isso com 127 ciclos, 9 meses de uso e 87% de saúde. Fico meio chateado por que tava acostumado com as 7h de autonomia de antes da atualização para o ML. Temos um air 13 2011 e ele nunca deu as 7:00hs. No maximo 5hs com brilho a 50%
Raoni Mendes Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Temos um air 13 2011 e ele nunca deu as 7:00hs. No maximo 5hs com brilho a 50% O meu na época do Lion dava fácil 7h e as vezes quase 7h30.
Vinicius Schmidt Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Atualizei hoje e notei uma piora no meu iMac. O safari entao só abre 2 abas, ao abrir a terceira ele fecha sozinho, repeti umas 5 vezes e ele fecha.. Alguem ta com esses problemas?
douglastc Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Atualizei hoje e notei uma piora no meu iMac. O safari entao só abre 2 abas, ao abrir a terceira ele fecha sozinho, repeti umas 5 vezes e ele fecha.. Alguem ta com esses problemas? Meu Safari tá assim desde a última atualização, fecha sozinho do nada quando tá abrindo as abas.
DzK Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 A única diferença que percebi por enquanto foi a transição entre áreas de trabalho, que está mais rápida. Antes rolava um periodozinho mínimo transitório antes de estabilizar.
Antonio Peregrino Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Alguém já associou o Facebook ao Mountain Lion? Como é que fica a questão dos Contatos. Tenho amigos do Facebook que não precisariam estar nos Contatos do Mountain Lion. Enche demais? É tudo junto? Tem como tirar?
Carolrosinha Postado 20 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Alguém já associou o Facebook ao Mountain Lion? Como é que fica a questão dos Contatos. Tenho amigos do Facebook que não precisariam estar nos Contatos do Mountain Lion. Enche demais? É tudo junto? Tem como tirar? Fiz a associação e só deixei a notificação de mensagens e o compartilhamento. Você pode optar por não migrar os contatos nas preferências do sistema caso não queira os contatos no ML.
Julio1918 Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Por enquanto a atualização caiu bem no meu iMac, o sistema está ligeiramente mais leve e fluído, e o safari operando melhor o java na plataforma de Home Broker que uso aqui!
Endy Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 A única diferença que percebi por enquanto foi a transição entre áreas de trabalho, que está mais rápida. Antes rolava um periodozinho mínimo transitório antes de estabilizar. Isso foi a primeira coisa que percebi! Graças a Deus removeram aquela animação demorada e colocaram uma transição mais rápida! Pra quem ficava alternando toda hora de mesa como eu, enxia o saco!
GianMartinelli Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Havia citado em outro tópico o problema do meu mac com a wifi, pois bem, com a 10.8.2 o problema sumiu. Agora esta perfeito!!! :D Abraços.
Lolkuzinho Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Não notei muita diferença, mas gostei da integração com o face, e falando na bateria, deu uma melhorada sim
luizgeoffroy Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 No meu Macbook (early 2011) continua perfeito desde o 10.8.0. No da minha namorada (later 2011) resolveu alguns bugs agora. Agora o dela está perfeito!
heltonsc Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 o meu pro mid 2012 ta sugando a bateria muito mais que antes de atualizar... to ate pensando em voltar ao lion pois a cada atualizacao piora mais...
igor_tmoraes Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 o meu pro mid 2012 ta sugando a bateria muito mais que antes de atualizar... to ate pensando em voltar ao lion pois a cada atualizacao piora mais... o meu também é um MacBook Pro (Middle 2012) ele vei com o 10.8 ..mas sempre que saiu a atualização eu baixei a versão inteira do ML e fiz a instalação limpa.. a propósito quando eu estava baixando ele me recomendou a atualização do Firmware EFI para a v2.9 que corrige uns problemas no processamentos e outros não detalhados, você chegou a fazer essa atualização da EFI tambem?? ..fez instalação limpa do ML?? porque sinceramente.. essa atualização melhorou de 10% a 15% a autonomia da bateria em relacão a 10.8.1, e eu uso o brilho dos 80% pra lá!!
Maddo Garan Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Isso foi a primeira coisa que percebi! Graças a Deus removeram aquela animação demorada e colocaram uma transição mais rápida! Pra quem ficava alternando toda hora de mesa como eu, enxia o saco! Puts, e como enchia o saco. Ainda acho que se ficasse igual ao Snow Leopard ficaria perfeito, mas já está bem melhor do que antes, nem reclamo mais.
heltonsc Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 O meu veio com o lion instalado e em relação a a ele a diferenca de autonomia ta muito grande pois durava umas 7 horas e agora na melhor ta dando 5h em atividades de pouco consumo como navegar na net etc... O seu e de 15 polegadas tb? Modelo md104? o meu também é um MacBook Pro (Middle 2012) ele vei com o 10.8 ..mas sempre que saiu a atualização eu baixei a versão inteira do ML e fiz a instalação limpa.. a propósito quando eu estava baixando ele me recomendou a atualização do Firmware EFI para a v2.9 que corrige uns problemas no processamentos e outros não detalhados, você chegou a fazer essa atualização da EFI tambem?? ..fez instalação limpa do ML?? porque sinceramente.. essa atualização melhorou de 10% a 15% a autonomia da bateria em relacão a 10.8.1, e eu uso o brilho dos 80% pra lá!!
Endy Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Puts, e como enchia o saco. Ainda acho que se ficasse igual ao Snow Leopard ficaria perfeito, mas já está bem melhor do que antes, nem reclamo mais. Com certeza, melhorou bastante! Nossa, agora que eu vi, mandei um "enxia" no post anterior! Que feio hehe! Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora