Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_343922 Galera já li problema parecido, mas não postaram a resposta, apenas o costumeiro. "Ah! Consegui!" de alguns usuários. No M. Lion não consigo arrastar e soltar arquivos. Perdi essa função. Alguma conhece a configuração para "voltar" como estava? grato Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_343966 Galera já li problema parecido, mas não postaram a resposta, apenas o costumeiro. "Ah! Consegui!" de alguns usuários. No M. Lion não consigo arrastar e soltar arquivos. Perdi essa função. Alguma conhece a configuração para "voltar" como estava? grato Vá em preferências do sistema e depois em trackpad, configure novamente pois ele deve ter voltado as configurações originais. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos Autor comment_344057 Então até tentei mas nem tenho trackpad, ele tenta encontrá-lo mas não acho. O meu é magic mouse. Mas vlw. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201213 anos Autor comment_344863 Resolvido! Fazia alguma tempo que eu não reiniciava o sistema. Após reiniciar tudo voltou ao normal! Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350665 Olá Geek, estou com o mesmo problema no meu macbook pro, versão 10.5.8. Sabe me dizer o que posso fazer? Obrigada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.