Geek Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Galera já li problema parecido, mas não postaram a resposta, apenas o costumeiro. "Ah! Consegui!" de alguns usuários. No M. Lion não consigo arrastar e soltar arquivos. Perdi essa função. Alguma conhece a configuração para "voltar" como estava? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Soares Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Galera já li problema parecido, mas não postaram a resposta, apenas o costumeiro. "Ah! Consegui!" de alguns usuários. No M. Lion não consigo arrastar e soltar arquivos. Perdi essa função. Alguma conhece a configuração para "voltar" como estava? grato Vá em preferências do sistema e depois em trackpad, configure novamente pois ele deve ter voltado as configurações originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Geek Postado 19 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Então até tentei mas nem tenho trackpad, ele tenta encontrá-lo mas não acho. O meu é magic mouse. Mas vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Geek Postado 21 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Resolvido! Fazia alguma tempo que eu não reiniciava o sistema. Após reiniciar tudo voltou ao normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vivian Mh Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 Olá Geek, estou com o mesmo problema no meu macbook pro, versão 10.5.8. Sabe me dizer o que posso fazer? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.