Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endy

Posts Recomendados

Mas eu moro no meio do nada. A sorte é que a NET aqui começou antes do resto do Brasil, começou no RS depois se alastrou pelo Brasil até ser comprada pela Globocabo. Assim o Virtua e essas coisas chegaram cedo aqui. E minha cunhada é da tua cidade, conheço aí, um lindo lugar! Adoro o interior de SP, quando eu morei na capital, muita audiência fiz aí!

Aqui na minha cidade a NET chega até determinado ponto, e esse ponto é duas ruas pra baixo da minha casa! Por pouco eu não posso ter!

Eu gosto muito da minha cidade. Aqui é realmente um lugar muito agradável para se viver, o problema é a internet mesmo hehe!

Abraços.

Gambiarra para ter de volta o street view do google maps (sem gastar $$$):

www.viewstreetnoflash.com/

Opa, boa gambi!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Tá rolando algo muito estranho no meu iPhone 4 depois da atualização que, caso n seja um bug simples do sistema, pode me causar um belo prejuízo: dois dias após a atualização, percebi que a quantidade de dados enviados pela rede celular estava batendo uns - absurdos - 3gb. considerei que fosse um erro comum causado pela atualização e apenas resetei a contagem. Três dias depois fui ver novamente e o envio tinha ido do 0 aos 4gb. Zerei novamente e percebi que ele fica enviando dados o tempo todo, sem parar. Redefini todos os ajustes pelo cel, normalizou por uns dias e agora o problema voltou.

Agora só me falta fazer a restauração geral pelo pc.

Se eu for pagar esses dados excedentes, minha conta vai custar um iphone novo.

Alguém sabe/passou por algo parecido?

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal do fórum, blz?

Sempre frequentei por aqui, mas faltava criar o usuário e participar mais, hehe.

Já tive o iPhone 4 (roubado de mim, infelizmente :( ), e agora estou com um 4S. Vi e usei as versões do iOS desde o 4 até o 6 agora (atualizei no próprio dia 19/set).

E este tem sido o problema: entre tudo que foi colocado no novo, algumas coisas estão bem bugadas, outras estão muito legais (como o Não Perturbe). Mas o meu problema tem sido outro: o som.

Tendo procurado pela famosa Apple Support Community, vi muitos usuários com o meu problema, mas nenhuma solução funcionou 100%.

Após update + restore pelo iTunes, fui notando o som (app Musica e app Downcast) cada vez mais baixo, a ponto de achar que eu estava ficando surdo, hahaha. Para tirar a dúvida, usei meu fone no iPhone 4 de um colega aqui do trabalho, e veio a constatação. O meu 4S, após a atualização, tem como som máximo METADE do som do 4 dele, que está com o iOS 5.1.1.

Então vamos lá: fui na Acessibilidade, chequei prá ver as configurações de balanço, depois chequei as limitações de volume, tudo ok e no máximo. Seguindo várias tentativas postadas por lá, uma delas fosse que, como foi restaurado o meu iPhone, executar um Reset All Settings (aquele que só reseta as configs sem apagar nada).

Apesar do trabalho que deu isso (recolocar quem eu queria de novo no centro de notificações, reconfigurar alarmes, etc), funcionou ... parcialmente. Está bem mais alto, mas digamos, chega no máximo a 75% do que chegava antes. Algumas pessoas inclusive reportaram que, em conversas com a Apple, foram informadas de que é um problema conhecido de software esse, a ser corrigido em futuro release (sem previsão ainda). Até que dei "sorte", já que tem gente relatando som de um lado, som estourando, sem som, sem capacidade de alterar o som. O meu só deu essa louca, mas é perceptível demais como está mais baixo, e realmente me incomoda ...

Mas enfim, caso alguém esteja tendo este tipo de problema, fica a dica. Se alguém teve este problema e conseguiu restaurar para o volume máximo anterior e puder compartilhar a solução, ficaria grato. :)

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, parece que os apps estão atualizando mais rápido no iOS 6, parece que ele não baixa o app todo denovo, só a atualização...alguem sabe se agora no iOS 6 é assim?

Sim, ele só faz o Upgrade, ao contrário do que acontecia antes que voltava tudo do zero no processo de Upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 4 agora reinicia sozinho. Coisas do iOS 6.

Se esse problema acontece seguidamente, faz um Backup do teu iPhone e restaura as configurações de fábrica dele, assim não vais ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...