falcaothiago Postado 18 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2012 Bem faz alguns dias que estou com esse problema no meu MacBook. Por exemplo: eu usava ele normalmente,depois de alguns dias começou a dar este problema,tiro ele da tomada (já desligado) no outro dia ou mais tarde quando iria utilizar-lo colocava a fonte na tomada e ele não ligava a luz verde da fonte,ai eu ficava tirando e colocando da tomada para ver se funcionava numa dessas ele funcionada só que hoje e ontem ele já não ligava mais de jeito nenhum e eu sinto que não e a fonte pois quando eu conecto na tomada eu sinto choque nos parafusos do MacBook (isso significa que corre energia pelo MacBook). Esse e meu primeiro tópico (aqui) então tenham calma, já pedi ajuda em outros sites mais nenhum soube responder. Bem e isso eu espero ter dado alguma ideia do que seja. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaojacobs Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Tenta reiniciar o SMC (responsável pelo controle de energia), pressionando Shift+Control+Option (do lado esquerdo) e o botão power, simultaneamente, e depois de uns 5s, solte essas teclas. Tente ligar o MacBook depois disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
falcaothiago Postado 23 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 (editado) Tenta reiniciar o SMC (responsável pelo controle de energia), pressionando Shift+Control+Option (do lado esquerdo) e o botão power, simultaneamente, e depois de uns 5s, solte essas teclas. Tente ligar o MacBook depois disso cara não entendi esse SMC kkkkk explica onde ele ficagrato. Thiago @Edit: Esqueci de avisar a bateria não funciona. Editado 23 de setembro de 2012 por falcaothiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 cara não entendi esse SMC kkkkk explica onde ele fica grato. Thiago @Edit: Esqueci de avisar a bateria não funciona. É a abreviação para System Management Controller. Aqui explica como fazer o procedimento. Boa sorte! falcaothiago 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
falcaothiago Postado 24 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 É a abreviação para System Management Controller. Aqui explica como fazer o procedimento. Boa sorte! Vou testar aqui... se der dou um edit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
falcaothiago Postado 24 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 É a abreviação para System Management Controller. Aqui explica como fazer o procedimento. Boa sorte! Mais assim... não entendi se a bateria não funciona e o MacBook não quer ligar com a fonte como vou resetar o SMC sem energia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dan_erick Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Mais assim... não entendi se a bateria não funciona e o MacBook não quer ligar com a fonte como vou resetar o SMC sem energia??? Envia a uma assistência autorizada. Neste ponto, como é antigo, pode sair caro a substituição da system board ( placa mãe ) e/ou bateria do seu macbook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
falcaothiago Postado 29 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2012 Envia a uma assistência autorizada. Neste ponto, como é antigo, pode sair caro a substituição da system board ( placa mãe ) e/ou bateria do seu macbook. então acho melhor guardar esse e comprar um novo, Obrigado. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
falcaothiago Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Envia a uma assistência autorizada. Neste ponto, como é antigo, pode sair caro a substituição da system board ( placa mãe ) e/ou bateria do seu macbook. Erick,Consegui concertar o MacBook paguei 50 Reais no concerto,ele havia queimado uma peça que tem a ver com a placa mãe do Mac,mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.