felelo Postado 18 de setembro de 2012 Denunciar Postado 18 de setembro de 2012 Bom dia, estou pensando em migrar pra mac, penso em adiquirir um iMac de 21.5", o mais barato, i5 2.5ghz, gostaria de saber se esse iMac edita bem em full HD, com o Premiere CS5. Obrigado. Citar
Robsonccr Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Radeon HD 6750M, é só procurar cara, a coisa mais simples, só botar no google. eu acho que consegue. MCA 1 Citar
sigma7 Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Já esteve por R$ 3 mil no Submarino, fique de olho. Citar
felelo Postado 19 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Dei uma pesquisada, porém não achei nada conclusivo, a maioria se referem aos iMacs mais caros, com GPUs mais potentes, ou então não citam edição de video(quando se referem a este modelo de mac). Citar
loginocupado Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 (editado) Bem vindo ao clube. Tenho um de entrada e faço horrores com a suíte Adobe e conversão de vídeo. Na minha opinião, pode comprar tranquilo. Já tive Macmini e Macbook Pro e garanto, vai sentir enorme diferença em vários aspectos. Editado 19 de setembro de 2012 por loginocupado Citar
Maddo Garan Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Bem vindo ao clube. Tenho um de entrada e faço horrores com a suíte Adobe e conversão de vídeo. Na minha opinião, pode comprar tranquilo. Já tive Macmini e Macbook Pro e garanto, vai sentir enorme diferença em vários aspectos. Qual MBP tu tinhas? Citar
felelo Postado 20 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Dei uma olhada, dentro de um orçamento de 4000 reais, é mais valido compra um iMac de entrada, ou um Mac Mini(com upgrade na RAM ou no processador) + um monitor Full LG IPS, teclado e mause apple? O preço é quase identico, obrigado! Citar
janbler Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Eu iria de iMac. [2] Citar
adryelpabst Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 adquiri em junho um 27" 3.1ghz, melhor produto q comprei, paguei 5400,00 avista, + 160 pra adicionar memoria vale cada centavo Citar
carolgoldenberg Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Eu nao compraria um iMac agora, se puder dar uma segurada nessa compra. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 E estou segurando para comprar um iMac desde Abril, lá já se vão meses e meses que perdi de desfrutar do Desktop esperando a bendita atualização e a produção que eu teria com um iMac iria aumentar os meus ganhos mensais. Fui burro em não comprar o iMac junto do Novo iPad, mas paciência. Aprendi uma regra: por ora, anualmente, serão atualizados o iPhone e o iPad. Citar
carolgoldenberg Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Realmente, tá demorando muito essa bendita atualização. Na loja uma vez ficamos uns 4 meses sem iMac de 27, ai pensamos: Agora vai... Foi nada, duas semanas depois tudo que tinha no estoque eram iMacs ;/ Citar
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Realmente, tá demorando muito essa bendita atualização. Na loja uma vez ficamos uns 4 meses sem iMac de 27, ai pensamos: Agora vai... Foi nada, duas semanas depois tudo que tinha no estoque eram iMacs ;/ Pois é. Eu estou satisfeito com o meu Dell, mas ele está, digamos, se atrasando e eu queria padronizar tudo em Apple para fins de produtividade mesmo. Nada feito até agora. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.