Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Mac


felelo

Posts Recomendados

Bem vindo ao clube. Tenho um de entrada e faço horrores com a suíte Adobe e conversão de vídeo. Na minha opinião, pode comprar tranquilo.

Já tive Macmini e Macbook Pro e garanto, vai sentir enorme diferença em vários aspectos.

Editado por loginocupado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estou segurando para comprar um iMac desde Abril, lá já se vão meses e meses que perdi de desfrutar do Desktop esperando a bendita atualização e a produção que eu teria com um iMac iria aumentar os meus ganhos mensais. Fui burro em não comprar o iMac junto do Novo iPad, mas paciência. Aprendi uma regra: por ora, anualmente, serão atualizados o iPhone e o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tá demorando muito essa bendita atualização.

Na loja uma vez ficamos uns 4 meses sem iMac de 27, ai pensamos: Agora vai... Foi nada, duas semanas depois tudo que tinha no estoque eram iMacs ;/

Pois é. Eu estou satisfeito com o meu Dell, mas ele está, digamos, se atrasando e eu queria padronizar tudo em Apple para fins de produtividade mesmo. Nada feito até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...