Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6 - Contatos eliminados do iCloud por causa do Facebook


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

De início foi complicado pois precisei editar o nome de muitos contatos. Mas o q está me incomodando é não ter como colocar a foto do facebook como padrão. No iPhone e iPad eu consegui entrando em contato por contato, pois só os contatos que não tinham foto no icloud q tiveram as fotos substituídas pela do facebook. Mas no meu iMac e no Macbook Pro eu nem achei a opção... Se alguém tiver uma dica e puder me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante, é que se caso você tem add uma pessoa famosa no facebook que colocou o cel dela integrado com o face, ela vai aparecer no seu whatsapp! Por mais que a pessoa use o número do cel no face para só ela ver, que é no caso da maioria das pessoas, o whatsapp pega mesmo assim!

exatamente! aqui aconteceu o mesmo, pois varias pessoas que tenho no face nao tenho na agenda, e no whatsapp estao lá, prontas pra conversar. invasão total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olha eu desenterrando mais um tópico... =D

 

Alguém ainda usa essa sincronização?

A minha estava até organizadinha, com contatos mesclados e tudo, tudo arrumado mesmo... Mas foi só eu precisar alterar o meu email principal da minha Apple ID, e tb o email do Facebook e pronto, virou uma zona e não consigo mais arrumar...

 

Quando mando sincronizar os contatos do Facebook com os da agenda, ele apenas inclui um campo no contato com o link para o perfil da pessoa (e que em vários contatos aparece o link absolutamente ERRADO), não sincroniza informações como local de trabalho e etc. Além disso, não aparecem mais os contatos duplicados pra eu mesclar, e como eu disse, vários campos do link para perfil do Facebook aparece um link que não tem nada a ver com a pessoa (mesmo eu excluindo manualmente o campo, ele volta a aparecer...

 

Enfim, será que mais alguém se enfezou com tanta ineficiência dessa sincronização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...