Jump to content

Recommended Posts

Posted

Aqui habilitei e no primeiro momento minha agenda ficou duplicada, mas depois de um tempo o sistema fez a junção dos homônimos. agora esta tudo normal.

• Replies 25
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

De início foi complicado pois precisei editar o nome de muitos contatos. Mas o q está me incomodando é não ter como colocar a foto do facebook como padrão. No iPhone e iPad eu consegui entrando em contato por contato, pois só os contatos que não tinham foto no icloud q tiveram as fotos substituídas pela do facebook. Mas no meu iMac e no Macbook Pro eu nem achei a opção... Se alguém tiver uma dica e puder me ajudar eu agradeço!

Posted

O interessante, é que se caso você tem add uma pessoa famosa no facebook que colocou o cel dela integrado com o face, ela vai aparecer no seu whatsapp! Por mais que a pessoa use o número do cel no face para só ela ver, que é no caso da maioria das pessoas, o whatsapp pega mesmo assim!

exatamente! aqui aconteceu o mesmo, pois varias pessoas que tenho no face nao tenho na agenda, e no whatsapp estao lá, prontas pra conversar. invasão total!

• 9 months later...
Posted

Olha eu desenterrando mais um tópico... =D

Alguém ainda usa essa sincronização?

A minha estava até organizadinha, com contatos mesclados e tudo, tudo arrumado mesmo... Mas foi só eu precisar alterar o meu email principal da minha Apple ID, e tb o email do Facebook e pronto, virou uma zona e não consigo mais arrumar...

Quando mando sincronizar os contatos do Facebook com os da agenda, ele apenas inclui um campo no contato com o link para o perfil da pessoa (e que em vários contatos aparece o link absolutamente ERRADO), não sincroniza informações como local de trabalho e etc. Além disso, não aparecem mais os contatos duplicados pra eu mesclar, e como eu disse, vários campos do link para perfil do Facebook aparece um link que não tem nada a ver com a pessoa (mesmo eu excluindo manualmente o campo, ele volta a aparecer...

Enfim, será que mais alguém se enfezou com tanta ineficiência dessa sincronização?