Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, felizmente consegui entrar em contato com a Apple US e eles me atenderam MUITO bem. Infelizmente não posso citar nomes. Enviei um email pra lá, me responderam querendo mais informações referente ao ocorrido. Como demorei para responder o email 1 dia após o email recebido por eles me ligaram de Palo Alto. Fiquei por voltar de 8 minutos no telefone.

Me informaram que isto será investigado pela Apple, para ter mais qualidade em atendimento nas Premium Resellers, e que eles só não poderiam continuar me informando sobre as ações tomadas.

Voltei a loja da a2YOU uma semana após o ocorrido e fui falar com o gerente da loja. Informei que não o procurei da outra vez pois fiquei bastante constrangido e estressado com a situação, e que não queria descontar esse problema em cima do gerente, pois eu poderia ser rude e grosso.

O gerente viu a minha reclamação no SAC da FastShop e a reclamação aqui contida.

Acredito que alguma ação será tomada para esse péssimo atendimento, e que não apenas com o funcionário deste caso, todos pode receber mais treinamento.

Qualquer pessoa que passar por este problema: vá conversar com o gerente da loja. Não discuta. Ligue no SAC da Fast Shop e reclame. Entre em contato com a Apple US para notificar o ocorrido. Fico a disposição para qualquer ajuda com contatos da Apple US.

Agradeço a atenção de todos!!

Cara, consegui o contato com Apple US, retornei a loja e parece que foi tudo bem encaminhado. Há mais detalhes no meu ultimo comentario aqui.

Obrigado por toda a ajuda!!

Abraços

Nota 10! É assim que todos devemos proceder! Parabéns por ter conseguido sucesso no contato! Abração!!

Postado

Ja fui mal atendido lá também quando pedi um adaptador de TV e perguntei se tinha como parcelar o vendedor disse parcelar este valor serio ironizou larguei e fui na fast shop no mesmo local e peguei em duas vezes sem juros...

Bem o que esperar de uma empresa que é tercerizada se fosse apple mesmo seria diferente

Postado

trabalhei em duas APRs, conheço a fundo tudo o que acontece lá dentro...penso em até fazer um documentário sobre as lojas e seus problemas CRÔNICOS, pois com medidas práticas TUDO mudaria, em relação a atendimento, cuidado com o cliente interno e externo, essas redes estão crescendo de forma rápida e não sadia...quem sabe se a Apple souber de tudo detalhado, alguma providência poderá ser tomada...

é uma pena porque as lojas são lindas, o merchandising (design kit) era perfeito, os próprios vendedores faziam a medição dos espaços em cada mac, no começo era perfeito e como eu tinha saido de uma APR e estava inaugurando outra, fiz de tudo para os novos vendedores seguirem o caminho da sinergia, empatia com os clientes, cuidado da loja, a animação em fazer uma demonstração, realmente encantar o cliente e não apenas vender e sim fazer com que o cliente chegue na conclusão de que usar, trabalhar, viver com o mundo Apple é uma coisa que todos deveriam tentar pois se ganha muito em produtividade, tempo, agilidade, cabeça mais tranquila...

Enfim, peço desculpas por esse desabafo, e queria ter VOZ para mudar tudo isso

Postado

trabalhei em duas APRs, conheço a fundo tudo o que acontece lá dentro...penso em até fazer um documentário sobre as lojas e seus problemas CRÔNICOS, pois com medidas práticas TUDO mudaria, em relação a atendimento, cuidado com o cliente interno e externo, essas redes estão crescendo de forma rápida e não sadia...quem sabe se a Apple souber de tudo detalhado, alguma providência poderá ser tomada...

é uma pena porque as lojas são lindas, o merchandising (design kit) era perfeito, os próprios vendedores faziam a medição dos espaços em cada mac, no começo era perfeito e como eu tinha saido de uma APR e estava inaugurando outra, fiz de tudo para os novos vendedores seguirem o caminho da sinergia, empatia com os clientes, cuidado da loja, a animação em fazer uma demonstração, realmente encantar o cliente e não apenas vender e sim fazer com que o cliente chegue na conclusão de que usar, trabalhar, viver com o mundo Apple é uma coisa que todos deveriam tentar pois se ganha muito em produtividade, tempo, agilidade, cabeça mais tranquila...

Enfim, peço desculpas por esse desabafo, e queria ter VOZ para mudar tudo isso

Kako Sampa,

A verdade é que trabalhar numa empresa global, ainda que numa APR, resulta nisso. Você é um grão de areia e não pode mudar nada. Fico feliz em ver que um ex-funcionário vem aqui, narra parte do que se passa, e gostaria de ter "VOZ para mudar tudo isso". Abração!

  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Olá Pessoas, sou Novo aqui mais entendo um Pouco sobre o assunto! kkk

Bom dia! Bom... Achei interessante a indignação de nosso Amigo "GPinzegher".

Tenho Boas Notícias! O Funcionário que lhe atendeu.. não faz mais parte do Grupo.

Por mais que vc tenha jogado um balde de lama no COMENT, lhe garanto que não foi pela sua reclamação! Pois você não encaminhou o Nome do Funcionário, nem aqui no Post.

Bom.. meu intuito de estar aqui é por apenas dizer que vi pessoas sensatas nestes Comentários, e pessoas aproveitando para declarar suas indignação. Parabéns a todos! Também já fui mal atendido em vários Lugares e nem por isso Gerei Polêmica, sem Fundamento ou sem declarar nomes... Temos que ter fundamento nas Reivindicações! e assim podemos Lutar juntos por melhorias.

Fato que lá não é uma APPLE STORE! Mais é uma Loja de Consumo! E Mais! que Vende Apple! Então! Queremos o Melhor!

porém tem Bastante Lugar para se comprar Apple no Brasil!

Tem pessoas que pegam metrô lá! Comem MArmitex! Chegam em casa Cansados e Vêem suas contas Bancárias abaixo de Mil Reais! As vezes a Pessoa é Apaixonada por Apple mais nem Possui um Apple! Ela está ali, por um SONHO ou por saber que assim poderá comprar seu Primeiro MAC! Vamos Analisar Melhor! Temos Consultores Trabalhando Lá! Aproveitem e aprendam a descobrir o Melhor Consultor ou Vendedor em cada Loja que nós Visitamos! Já que não estamos na Quinta Avenida! Estamos no Brasil! São Paulo! Maluf... Kassab Lembram?????? Pitta! Crimes Violência Infantil! Já deu pra entender!

Vamos fazer algo pra Melhorar o Atendimento desta Loja! Dar sugestões! Conhecer realmente as Histórias de cada um dos Vendedores que trabalham nessas Apple Premiun Reseller! tem pessoas de Outro Estado.. sonhando como um Nova Yorkino!

São Pessoas! Acordam.. Respiram.. e TRABALHAM! Diferente de Muitas pessoas! Elas querem o Melhor de Sí!

Não Atendem apenas Você o Dia inteiro! Diz o Jornal da FOLHA que em torno de 10 Mil pessoas entram naquela Loja POR SEMANA!!!!!!

Observem Bem! Tem uma câmera bem na entrada que conta quantas pessoas entram naquela Loja.

É uma das mais visitadas do Mundo! Mais que na China! Que tem 30 APR`s e 8 Apple Stores! Então CALMA! O Crescimento de Vendas de MAC`S se deu este ano! Com o Lançamento do Novo IPAD. Então até a Chegada do "5" .. Ipad Mini! 13"Retina, Novos IMAC`s... as coisas serão assim! Porém... certeza eu Tenho! Paguei R$ 3999,00 em 10x - Pro 13" + Office + Magic Mouse Apple e Agora aposentei e Logo venderei meu outro 13"com Snow Leo.. de 2009.. .. Só Lá tem estes Preços... e Ganhei a Atualização no Site enviando a Nota de Compra... assim como diz no site da Apple... Bom..

Bom Dia Amigos...

Paz e Apple pra Todos.

Vamos em Busca de Conhecimento! Gerar este tipo de Conflito! Mostra que somos cada Vez mais de Terceiro Mundo!

Viveremos apenas um Século! Eu é que não vou perder meu Tempo com Isso ! Quero a Cura do Câncer, da AIDS.. Não que um Mero Vendedor! Perca seu Emprego! Felicidades para Ele. PAZ e AMOR! Steve Jobs já dizia isso! Este Vendedor está na IPLACE. Parabéns IPLACE!

Editado por Roberto Junior
Postado

Olá Pessoas, sou Novo aqui mais entendo um Pouco sobre o assunto! kkk

Bom dia! Bom... Achei interessante a indignação de nosso Amigo "GPinzegher".

Tenho Boas Notícias! O Funcionário que lhe atendeu.. não faz mais parte do Grupo.

Por mais que vc tenha jogado um balde de lama no COMENT, lhe garanto que não foi pela sua reclamação! Pois você não encaminhou o Nome do Funcionário, nem aqui no Post.

Bom.. meu intuito de estar aqui é por apenas dizer que vi pessoas sensatas nestes Comentários, e pessoas aproveitando para declarar suas indignação. Parabéns a todos! Também já fui mal atendido em vários Lugares e nem por isso Gerei Polêmica, sem Fundamento ou sem declarar nomes... Temos que ter fundamento nas Reivindicações! e assim podemos Lutar juntos por melhorias.

Fato que lá não é uma APPLE STORE! Mais é uma Loja de Consumo! E Mais! que Vende Apple! Então! Queremos o Melhor!

porém tem Bastante Lugar para se comprar Apple no Brasil!

Tem pessoas que pegam metrô lá! Comem MArmitex! Chegam em casa Cansados e Vêem suas contas Bancárias abaixo de Mil Reais! As vezes a Pessoa é Apaixonada por Apple mais nem Possui um Apple! Ela está ali, por um SONHO ou por saber que assim poderá comprar seu Primeiro MAC! Vamos Analisar Melhor! Temos Consultores Trabalhando Lá! Aproveitem e aprendam a descobrir o Melhor Consultor ou Vendedor em cada Loja que nós Visitamos! Já que não estamos na Quinta Avenida! Estamos no Brasil! São Paulo! Maluf... Kassab Lembram?????? Pitta! Crimes Violência Infantil! Já deu pra entender!

Vamos fazer algo pra Melhorar o Atendimento desta Loja! Dar sugestões! Conhecer realmente as Histórias de cada um dos Vendedores que trabalham nessas Apple Premiun Reseller! tem pessoas de Outro Estado.. sonhando como um Nova Yorkino!

São Pessoas! Acordam.. Respiram.. e TRABALHAM! Diferente de Muitas pessoas! Elas querem o Melhor de Sí!

Não Atendem apenas Você o Dia inteiro! Diz o Jornal da FOLHA que em torno de 10 Mil pessoas entram naquela Loja POR SEMANA!!!!!!

Observem Bem! Tem uma câmera bem na entrada que conta quantas pessoas entram naquela Loja.

É uma das mais visitadas do Mundo! Mais que na China! Que tem 30 APR`s e 8 Apple Stores! Então CALMA! O Crescimento de Vendas de MAC`S se deu este ano! Com o Lançamento do Novo IPAD. Então até a Chegada do "5" .. Ipad Mini! 13"Retina, Novos IMAC`s... as coisas serão assim! Porém... certeza eu Tenho! Paguei R$ 3999,00 em 10x - Pro 13" + Office + Magic Mouse Apple e Agora aposentei e Logo venderei meu outro 13"com Snow Leo.. de 2009.. .. Só Lá tem estes Preços... e Ganhei a Atualização no Site enviando a Nota de Compra... assim como diz no site da Apple... Bom..

Bom Dia Amigos...

Paz e Apple pra Todos.

Vamos em Busca de Conhecimento! Gerar este tipo de Conflito! Mostra que somos cada Vez mais de Terceiro Mundo!

Viveremos apenas um Século! Eu é que não vou perder meu Tempo com Isso ! Quero a Cura do Câncer, da AIDS.. Não que um Mero Vendedor! Perca seu Emprego! Felicidades para Ele. PAZ e AMOR! Steve Jobs já dizia isso! Este Vendedor está na IPLACE. Parabéns IPLACE!

GPinzegher, e qualquer outro usuário, pode reclamar o quanto ele quiser, onde ele quiser, e a hora que ele quiser. Se você aprecia ser mal atendido e não dizer nada, azar o teu. A crítica verdadeira e bem feita, sempre gera melhorias: sejam práticas, ou pelo menos de mero efeito a gerar pensamento. Por mais que o GPinzegher não tenha feito o funcionário de fato ser demitido (ou tenha... vai saber), ele fez com que a loja e o grupo se conscientizassem que algumas pessoas não engolem coisas mal feitas ou feitas de má vontade. É gente como vc, que não reclama ou exige qualidade, que faz com que o Brasil seja tolerante com falta de qualidade, descaso, e se aprofundarmos: picaretagem que passa impune.

Todo mundo SABE que lá não é Apple Store. Mas e daí? Loja que é loja... Se preza pela qualidade, sabe que o CLIENTE sempre vem em primeiro lugar. Justificar a falta de qualidade usando OUTROS PROBLEMAS não relacionados diretamente com atendimento da A2YOU, já mostra bem o tipo de pessoa que vc é: a que nunca toma responsabilidade pelo erro, mas sempre aponta o dedo pra outro fator e diz "a culpa não é minha, é disso". Ou seja: a eterna JUSTIFICAÇÃO.

Os funcionários não tem um Mac? Sinto muito. Eles viajam pra chegar lá, e veem sua conta com menos de mil reais? Sinto muito... mas se continuarem a fazer "nas coxas" vão continuar vendo a conta caindo. Já conheci muita gente que tomou mil ônibus, comeu pão que o diabo amassou... mas quando teve uma OPORTUNIDADE, pularam em cima e subiram. O que falta pra esses vendedores pelo jeito é vergonha na cara e vontade de subir através do próprio suor. Aposto que se fizerem o trabalho bem feito, logo são convidados a subir de cargo, ou até mesmo, se bobear, recebem proposta de alguém que está visitando a loja. Eu mesmo já recrutei gente assim pra trabalhar pra mim, então sei do que estou falando. Agora, até parece que fazendo esse joguinho de "oh, pobre de mim que trabalho aqui e não tenho mac, e ainda tomo mil ônibus" vai enternecer o coração de alguém. Ninguém gosta de um perdedor amargurado. As pessoa querem se rodear de pessoas com espírito de lutador, proativo, e outras qualidades.

Outra coisa: a China não tem 8 Apple Stores... tem 5. Todas as suas sugestões do seu penúltimo parágrafo não se aplicam aos consumidores, mas sim a quem gerencia aquela bomba. Eles que tem que conhecer seus trabalhadores, dar crédito onde é devido, e melhorar a qualidade de vida de seus empregados e atendimento.

E na boa, seu último parágrafo, além de mal escrito, é pretensioso pra caramba. Com todo respeito: vc como palestrante motivacional, seria um mega desastre. Ninguém aqui foi lá pra fazer uma pessoa perder o emprego, mas sim reinvidicar seus direitos e sobretudo RESPEITO. Esse nunca pode faltar. Fala aí: vc é vendedor da loja? Foi vc que perdeu o emprego? Ahahhaha... se não foi: pq tá querendo dar uma de dono da verdade? Sai desse trono que ele não te pertence.

É cada uma que aparece aqui, hein galera?

Mas repito: podem reclamar o quanto quiserem... a comunidade aqui é pra isso: conversar, trocar experiências, conhecimento, ser camarada, etc. Quem não curte determinados assuntos, que feche seu browser. E repito GPinzegher pode reclamar o quanto ele quiser, e qualquer outro usuário também. Contanto que seja feito de uma forma prática e eficiente, tá tudo bem!

Postado (editado)

GPinzegher, e qualquer outro usuário, pode reclamar o quanto ele quiser, onde ele quiser, e a hora que ele quiser. Se você aprecia ser mal atendido e não dizer nada, azar o teu. A crítica verdadeira e bem feita, sempre gera melhorias: sejam práticas, ou pelo menos de mero efeito a gerar pensamento. Por mais que o GPinzegher não tenha feito o funcionário de fato ser demitido (ou tenha... vai saber), ele fez com que a loja e o grupo se conscientizassem que algumas pessoas não engolem coisas mal feitas ou feitas de má vontade. É gente como vc, que não reclama ou exige qualidade, que faz com que o Brasil seja tolerante com falta de qualidade, descaso, e se aprofundarmos: picaretagem que passa impune.

Todo mundo SABE que lá não é Apple Store. Mas e daí? Loja que é loja... Se preza pela qualidade, sabe que o CLIENTE sempre vem em primeiro lugar. Justificar a falta de qualidade usando OUTROS PROBLEMAS não relacionados diretamente com atendimento da A2YOU, já mostra bem o tipo de pessoa que vc é: a que nunca toma responsabilidade pelo erro, mas sempre aponta o dedo pra outro fator e diz "a culpa não é minha, é disso". Ou seja: a eterna JUSTIFICAÇÃO.

Os funcionários não tem um Mac? Sinto muito. Eles viajam pra chegar lá, e veem sua conta com menos de mil reais? Sinto muito... mas se continuarem a fazer "nas coxas" vão continuar vendo a conta caindo. Já conheci muita gente que tomou mil ônibus, comeu pão que o diabo amassou... mas quando teve uma OPORTUNIDADE, pularam em cima e subiram. O que falta pra esses vendedores pelo jeito é vergonha na cara e vontade de subir através do próprio suor. Aposto que se fizerem o trabalho bem feito, logo são convidados a subir de cargo, ou até mesmo, se bobear, recebem proposta de alguém que está visitando a loja. Eu mesmo já recrutei gente assim pra trabalhar pra mim, então sei do que estou falando. Agora, até parece que fazendo esse joguinho de "oh, pobre de mim que trabalho aqui e não tenho mac, e ainda tomo mil ônibus" vai enternecer o coração de alguém. Ninguém gosta de um perdedor amargurado. As pessoa querem se rodear de pessoas com espírito de lutador, proativo, e outras qualidades.

Outra coisa: a China não tem 8 Apple Stores... tem 5. Todas as suas sugestões do seu penúltimo parágrafo não se aplicam aos consumidores, mas sim a quem gerencia aquela bomba. Eles que tem que conhecer seus trabalhadores, dar crédito onde é devido, e melhorar a qualidade de vida de seus empregados e atendimento.

E na boa, seu último parágrafo, além de mal escrito, é pretensioso pra caramba. Com todo respeito: vc como palestrante motivacional, seria um mega desastre. Ninguém aqui foi lá pra fazer uma pessoa perder o emprego, mas sim reinvidicar seus direitos e sobretudo RESPEITO. Esse nunca pode faltar. Fala aí: vc é vendedor da loja? Foi vc que perdeu o emprego? Ahahhaha... se não foi: pq tá querendo dar uma de dono da verdade? Sai desse trono que ele não te pertence.

É cada uma que aparece aqui, hein galera?

Mas repito: podem reclamar o quanto quiserem... a comunidade aqui é pra isso: conversar, trocar experiências, conhecimento, ser camarada, etc. Quem não curte determinados assuntos, que feche seu browser. E repito GPinzegher pode reclamar o quanto ele quiser, e qualquer outro usuário também. Contanto que seja feito de uma forma prática e eficiente, tá tudo bem!

Cara! Desculpa ai Se vc é Vendedor! Ou sei Lá o Quê! [REMOVIDO] Não sei! Relaxa!

Não Falei pra Ninguém Reclamar! kkk Falei pra que Façamos melhor do que baixar o Nível! E conheço sim uma pessoa que trabalha lá.. pq ele me vendeu meus dois MACs e na Boa...Essa realidade que disseram não existe...pelo menos Com esse cara!! Mais deixa queto! Vo fazer de conta que nem escrevi aqui! Por que sua prepotencia é demais pra mim! Só existe você no Mundo né! Vo excliuir meu cadastro e seguir minha vida... se vc é dono do Forum... Desculpa ai de novo! nem leio mais! Fica pra vc... le sozinho!!! eu estou aqui pro meu entretenimento! mais já que vc é tão durão assim!! E dono da Verdade como mesmo disse! Se candidata a Prefeito! Protetor dos Fracos e Oprimidos! Tá assistindo Muita Tv Globinho! ou melhor! Ratinho! kkk Bjo

Editado por Ramon
Faltando com respeito
Postado

Cara! Desculpa ai Se vc é Vendedor! Ou sei Lá o Quê! Se ta sem namorada! Não sei! Relaxa!

Não Falei pra Ninguém Reclamar! kkk Falei pra que Façamos melhor do que baixar o Nível! E conheço sim uma pessoa que trabalha lá.. pq ele me vendeu meus dois MACs e na Boa...Essa realidade que disseram não existe...pelo menos Com esse cara!! Mais deixa queto! Vo fazer de conta que nem escrevi aqui! Por que sua prepotencia é demais pra mim! Só existe você no Mundo né! Vo excliuir meu cadastro e seguir minha vida... se vc é dono do Forum... Desculpa ai de novo! nem leio mais! Fica pra vc... le sozinho!!! eu estou aqui pro meu entretenimento! mais já que vc é tão durão assim!! E dono da Verdade como mesmo disse! Se candidata a Prefeito! Protetor dos Fracos e Oprimidos! Tá assistindo Muita Tv Globinho! ou melhor! Ratinho! kkk Bjo

Vendedor... sem namorada... oi???? E quem baixou o nível mesmo?

É cada mocorongo que aparece aqui, hein?!

Rapaz, não tem como responder à altura, pois teria que cavar até o núcleo terrestre pra tentar ficar no mesmo nível. Além da sua redação ser uma porquisse, eu ainda teria que lembrar vc que quem quiz dar uma de defensor de fracos e oprimidos foi você mesmo. Ainda por cima, volta, fala mais umas asneiras, e ainda tenta concluir dando uma ofendida. Coitado. Vai lá pra fila dos medíocres que é onde vc fica melhor.

Aliás, já até ia deletar o cadastro, né? Esse teu comportamento é só mais uma versão pro velho: fingir que vai cag*r e dá o fora.

Bom, agora que o perdedor já sumiru, voltemos a nossa programação normal. Próximo assunto?

Postado (editado)

Vendedor... sem namorada... oi???? E quem baixou o nível mesmo?

É cada mocorongo que aparece aqui, hein?!

Rapaz, não tem como responder à altura, pois teria que cavar até o núcleo terrestre pra tentar ficar no mesmo nível. Além da sua redação ser uma porquisse, eu ainda teria que lembrar vc que quem quiz dar uma de defensor de fracos e oprimidos foi você mesmo. Ainda por cima, volta, fala mais umas asneiras, e ainda tenta concluir dando uma ofendida. Coitado. Vai lá pra fila dos medíocres que é onde vc fica melhor.

Aliás, já até ia deletar o cadastro, né? Esse teu comportamento é só mais uma versão pro velho: fingir que vai cag*r e dá o fora.

Bom, agora que o perdedor já sumiru, voltemos a nossa programação normal. Próximo assunto?

Só faz um favor pra mim... ???

[REMOVIDO]

Editado por Ramon
Faltando com respeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...