Sergio de Paula Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Há algum tempo, não muito, estive aqui pedindo ajuda para aprender a programar para iPhone e iPads e ainda estou aprendendo mas gostaria de tentar um feedback da comunidade sobre o primeiro app que coloquei na App Store, quem puder baixar (é grátis) e me postar o que achou, bom ou ruim servirá muito para aprender mais. segue o link do App: http://itunes.apple.com/br/app/coteje-precos/id556455031?mt=8 agradeço qualquer opinião e principalmente pelo tempo dispensado.
Hercules Jr Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Achei interessante, ficou legal o layout, mas no meu iphone esta aparecendo uma tarja branca que fica muito estranho.... talvez você devesse também aumentar um pouco as letras, e inclusive a imagem de "melhor preço". Outra coisinha, ter que ficar digitando a virgula pra colocar os centavos... acho que fica melhor você deixar fixo 0,00 e ao ir digitando, ele ir jogando na casa decimal, igual banco faz... Mas fora isso ficou legal! Quanto demorou o review?
Sergio de Paula Postado 20 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Hercules Jr, muito obrigado pelo retorno, o Review demorou 10 dias, a tarja branca é por causa do iAd Banner q coloquei pra ver como funciona, mas vou retirar o banner e atualizar o app, assim vou poder aumentar a tarja de Melhor Preço. Quanto a deixa a "," fixa, particulamente eu gosto de digitar a casa decimal, me economiza 2 toques quando vou colocar um preço cheio, como um "3", só coloca a casa decimal se precisar, mas vou pensar uma forma de implementar isso. mais uma vez Muito Obrigado por dispensar um tempo para baixar e analisar o app. Achou o app util ou apenas bytes inuteis na memoria do iPhone?? Conseguiu entender bem o objetivo do app ou teve que pensar "pra que que eu vou usar isso"? hehehhe
Hercules Jr Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Não são bytes inúteis não Só faltou talvez algum lugar explicando melhor como usar e pra que serve.. digo isto pois em um primeiro momento pensei no porque da aplicação, depois vi o real motivo... mas dependendo do usuário, até lá você já perdeu a chance de cativa-lo Melhore inclusive a descrição do aplicativo na App Store, colocando exatamente pra que serve... isso facilita MUITO! Espero ter ajudado
Sergio de Paula Postado 21 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2012 Ajudou sim, vou providenciar essas correções. Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora