Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor, estudo e App Store


Posts Recomendados

Há algum tempo, não muito, estive aqui pedindo ajuda para aprender a programar para iPhone e iPads e ainda estou aprendendo mas gostaria de tentar um feedback da comunidade sobre o primeiro app que coloquei na App Store, quem puder baixar (é grátis) e me postar o que achou, bom ou ruim servirá muito para aprender mais.

segue o link do App: http://itunes.apple.com/br/app/coteje-precos/id556455031?mt=8

agradeço qualquer opinião e principalmente pelo tempo dispensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Achei interessante, ficou legal o layout, mas no meu iphone esta aparecendo uma tarja branca que fica muito estranho....

talvez você devesse também aumentar um pouco as letras, e inclusive a imagem de "melhor preço".

Outra coisinha, ter que ficar digitando a virgula pra colocar os centavos... acho que fica melhor você deixar fixo 0,00 e ao ir digitando, ele ir jogando na casa decimal, igual banco faz...

Mas fora isso ficou legal! :)

Quanto demorou o review?

fotozw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hercules Jr, muito obrigado pelo retorno, o Review demorou 10 dias, a tarja branca é por causa do iAd Banner q coloquei pra ver como funciona, mas vou retirar o banner e atualizar o app, assim vou poder aumentar a tarja de Melhor Preço.

Quanto a deixa a "," fixa, particulamente eu gosto de digitar a casa decimal, me economiza 2 toques quando vou colocar um preço cheio, como um "3", só coloca a casa decimal se precisar, mas vou pensar uma forma de implementar isso.

mais uma vez Muito Obrigado por dispensar um tempo para baixar e analisar o app.

Achou o app util ou apenas bytes inuteis na memoria do iPhone??

Conseguiu entender bem o objetivo do app ou teve que pensar "pra que que eu vou usar isso"? hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são bytes inúteis não :)

Só faltou talvez algum lugar explicando melhor como usar e pra que serve..

digo isto pois em um primeiro momento pensei no porque da aplicação, depois vi o real motivo... mas dependendo do usuário, até lá você já perdeu a chance de cativa-lo ;)

Melhore inclusive a descrição do aplicativo na App Store, colocando exatamente pra que serve... isso facilita MUITO!

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...