Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo fórum "Posts do BLOG"


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

Pessoal,

Vocês devem ter notado que, após a instalação do novo sistema do FÓRUM, eu criei um novo espaço aqui, chamado "Posts do BLOG":

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showforum=47

Ele puxa o RSS do BLOG automaticamente e cria tópicos aqui no FÓRUM, para facilitar a discussão sobre as últimas novidades.

Pergunto: ninguém entendeu a proposta ou eu fiz alguma cagada e ninguém consegue responder aos tópicos? A idéia é que não se possa criar novos tópicos, mas respondê-los, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Vocês devem ter notado que, após a instalação do novo sistema do FÓRUM, eu criei um novo espaço aqui, chamado "Posts do BLOG":

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showforum=47

Ele puxa o RSS do BLOG automaticamente e cria tópicos aqui no FÓRUM, para facilitar a discussão sobre as últimas novidades.

Pergunto: ninguém entendeu a proposta ou eu fiz alguma cagada e ninguém consegue responder aos tópicos? A idéia é que não se possa criar novos tópicos, mas respondê-los, sim.

acho que o povo gostam mais de comentar nos comentários do BLOG. Lá o pessoal já discute tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh é automático ? Show de bola Rafa. Mas imagino que não seja a toda notícia que o povo vai responder. :D A única coisa que aconteceu aqui no Firefox 3 é pau nos nomes destes posts automáticos, tentei várias configurações de character encoding mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh é automático ? Show de bola Rafa. Mas imagino que não seja a toda notícia que o povo vai responder. :D A única coisa que aconteceu aqui no Firefox 3 é pau nos nomes destes posts automáticos, tentei várias configurações de character encoding mas sem sucesso.

Acho que é na importação mesmo, não é aí — e apenas com alguns caracteres... pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, eu não gostei não... como eu sou um visitante do blog que assina o RSS e lê o blog, não precisaria deste recurso, os novos posts do fórum ficam misturados com os novos posts do blog alí no "Ver novos posts", e isso atrapalha um pouco... Seria legal talvez colocar isto em um box na inicial do fórum ou algo do tipo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, eu não gostei não... como eu sou um visitante do blog que assina o RSS e lê o blog, não precisaria deste recurso, os novos posts do fórum ficam misturados com os novos posts do blog alí no "Ver novos posts", e isso atrapalha um pouco... Seria legal talvez colocar isto em um box na inicial do fórum ou algo do tipo.

[]'s

A idéia não é _listar_ os últimos posts do BLOG no FÓRUM, e sim oferecer espaços de discussão para os participantes do FÓRUM sobre as últimas novidades tratadas no BLOG, afinal, quase sempre alguém acaba criando um tópico sobre alguma coisa que falamos lá, aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...