Mario Sergio Crespi Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Alguém mais está com problemas no áudio dos shows do iTunes Festival quando assistidos na Apple TV (3ª geração)? Se acesso os shows completos a imagem carrega mas o som fica mudo, porém se acesso os destaques o som funciona normalmente. Se acesso os shows via iPhone 4 tudo funciona bem, mas se transmito para a Apple TV via Airplay o show fica mudo. Estranho não!?
giorio Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Se a OI liberasse mais de 1MB para minha região, eu saberia te responder... srsr até agora só vi aquela rodinha do buffer.
Tempestre Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Na minha apple tv 2 esta tudo normal, e fazendo air play do Mac mini também não tenho problemas.
Bento Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Isso e problema de banda (internet) irmão e n do aparelho! Sofri com isso em alguns dias tmbm pelo horário de pico e as oscilações da rede, mas depois fica tudo normalizado Mario Sergio Crespi 1
Mario Sergio Crespi Postado 18 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2012 OK Bento, vou testar na madrugada então pra ver se resolve. A internet aqui é de 2 mega, mas é compartilhada.
Tempestre Postado 18 de setembro de 2012 Denunciar Postado 18 de setembro de 2012 humm por isso então, a minha é 35Mb
Del Rei Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Por aqui, tudo normal.
joaojacobs Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui algumas vezes o contrário acontece, não aparece imagem mas o som funciona normalmente... BTW: Alguém sabe o porque de alguns shows (como o do The Killers) não terem a opção de assistir de novo?
Mario Sergio Crespi Postado 2 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de setembro de 2013 Este ano me deparei com o mesmo problema: ausência de som na Apple TV ao assistir o iTunes Festival.Solução do problema: desligar a configuração "dolby digital" no menu audio & video.
Thiago Buccos Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Postado 9 de setembro de 2013 Aqui algumas vezes o contrário acontece, não aparece imagem mas o som funciona normalmente... BTW: Alguém sabe o porque de alguns shows (como o do The Killers) não terem a opção de assistir de novo? Tive o mesmo problema. Queria ver o da Gaga e tive que baixar em HD no youtube. Pelo menos tinha o show completo :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora