Patrick Eugênio Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Alguém já conseguiu montar e usar o Hackintosh com o mais novo sistema da apple, o Montain Lion? se sim, gostaria de saber os passos para poder instalar, ou atualizar em minha máquina. estou usando a versão 10.7.4 do Os X Lion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Instalar o ML, é igual instalar o Lion. Agora se tu usou uma distro pra instalar o Lion, aí muda a história, vai precisar de um Tutorial, e do Mountain Lion Retail, um pendrive de 8GB ou uma partição em HD para colocar o instalador. Observe que tutoriais é para ler, entender como funciona e o que tem que ser feito, não copie ou utilize alguns arquivos postados, pois os mesmos podem estar desatualizados ou não serem necessários para o seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Eugênio Postado 16 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 posso usar o meu celular para instalar? tenho um cartão de memória de 8 gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Rs. e PC dá boot por cartão de memória? Isso eu nunca vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Eugênio Postado 16 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 bom, mas ele sempre reconhece na bios o cartão de memória quando conecto o celular no computador. E como existem pendriver's que tem adaptadores a cartões micro sd, achei que poderia funcionar perfeitamente. já que é a mesma coisa que conectar um pen driver o que no caso, foi o que me recomendaram. então, estou enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 honestamente não sei! Tente, na pior, o que pode acontecer é nada, apenas perdeu tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Eugênio Postado 16 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 verdade! Obrigado por ajudar, vou tentar com o cartão de memóriado meu celular. caso não de certo, o que é 90 % de certeza, todos nós sabemos, eu retorno para que possam me ajudar. Obrigado Stervid, é sempre bom contar com você por aqui. me ajudou a instalar o Montain Lion o qual uso agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Ja rodei um hackintosh instalado num cartão de memória, mas foi nos tempos do 10.5. Com o Lion, não sei se dá. Mesmo assim, um cartão de 8gb é muito pouco para instalar o sistema e rodar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Schouery Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Ja rodei um hackintosh instalado num cartão de memória, mas foi nos tempos do 10.5. Com o Lion, não sei se dá. Mesmo assim, um cartão de 8gb é muito pouco para instalar o sistema e rodar legal. Acho que o Patrick estava falando de usar o cartão como o pendrive que vai iniciar a instalação num HD, não para instalar no pendrive. Eu diria que, se a BIOS reconhece é possível. Eu tenho usado um velho iPod Video 64GB como pendrive... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Eugênio Postado 17 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Acho que o Patrick estava falando de usar o cartão como o pendrive que vai iniciar a instalação num HD, não para instalar no pendrive. Eu diria que, se a BIOS reconhece é possível. Eu tenho usado um velho iPod Video 64GB como pendrive... isso mesmo Rafael Schouery! Quero apenas usar o cartão de memória como pendrive para iniciar a instalação no meu HD. Agora, gostaria de saber onde posso encontrar o sistema para poder gravá-lo no cartão, tenho um baixado diretamente da appstore mas não sei se dá certo, já que ele é apenas uma atualização, e você utiliza ele quando se está usando o Os x Lion, e não um cd bootável. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 No http://www.tonymacx86.com/section/3-guides.html você encontra todos os guias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Armando.ntg Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Uma opção válida também é criar uma pequena partição instaladora de 10 GB. Eu fiz isso quando atualizei do Leopard para o Lion, quando terminei não apaguei, e agora a usei de novo na atualização do Lion Para o Mountain. Deixei a partição guardada porque talvez a use novamente na próxima atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Eugênio Postado 17 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Uma opção válida também é criar uma pequena partição instaladora de 10 GB. Eu fiz isso quando atualizei do Leopard para o Lion, quando terminei não apaguei, e agora a usei de novo na atualização do Lion Para o Mountain. Deixei a partição guardada porque talvez a use novamente na próxima atualização. Gostei de sua idéia! Eu tenho vários HD's espalhados pela mesa do meu computador, alguns deles com 10 ou mais GB. e tenho outro com 160 gib e não utilizo nenhum deles no momento. Gostei do precesso que você utilizou para atualizar para o Montain Lion. Posso utilizar então alguns destes HD's para fazer a instalação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Pode sim! Uma partição de 10Gb já é o suficiente, para montar o instalador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Eugênio Postado 17 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Pode sim! Uma partição de 10Gb já é o suficiente, para montar o instalador. Então tudo certo! Mas eu precisaria de um tutorial mais detalhado de como baixar e como fazer todo este processo de instalação, para poder funcionar corretamente sem riscos. No momento, só tenho o hd em mãos, não sei por onde começar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 o segredo do hackintosh é LER, ler muito e pesquisar. O tutorial, tu vai achar no segundo post (#2) deste tópico (aqui mesmo, lá em cima). t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Eugênio Postado 23 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2012 Galera consegui uma mídia de 8.5 Gib Multilaser DVD+R (Regravável) posso usar ela para fazer a instalação? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Patrick, o processo de instalar um ML é diferente e mesmo gravando em DVD, tu precisa modificar o instalador do ML para que ser instalado. Diretamente do original não instala no PC. Gravar o ML em um DVD DL e torna-lo bootavel é o mais complicado de todos os outros modos...rs. Alguns exemplos (são exemplos), servem tanto no Lion como no ML, portanto servem apenas como referências: DVD inicializável do Lion DVD inicializável do Mountain Lion Instalação do OS X 10.8 Mountain Lion É bom tu ler e entender o que tem que fazer, issso não significa que tu vai ter que fazer tudo igual ao que está escrito, e sim que tu vai aprender a fazer o básico e nisso ajustar de acordo com a sua máquina, ou necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrick Eugênio Postado 26 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 Bom, no caso então é recomendável um pen driver de 8 Gib. Todos dizem que é mais fácil, relamente é? se for o caso posso conseguir um pen drive com essas config Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2012 Não pode-se dizer que tem jeito mais fácil. Eu por exemplo gosto de ter o DVD gravado e ter meu pendrive livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.