paradokset Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Buenas!! Bem, o caso é o seguinte: comprei ontem mesmo um iPad 2 na iPlace (loja física). Chegando em casa, tirei o bendito da caixa, removi o plástico e após alguns minutos usando-o senti que a borracha que envolve a tela, em dois pequenos lugares, está meio arranhada, raspada. E é apenas a borracha mesmo, o vidro está intacto. É algo minúsculo e quase imperceptível olhando, só passando o dedo para sentir, mas que depois que a gente percebe que há um defeitinho ali não tem como não ficar chateado lembrando dele. Estaria eu em meu direito de consumidor se eu quisesse pedir para trocar o iPad, mesmo o defeito sendo mínimo? Estou realmente chateado, porque quando compramos algo sempre esperamos que ele esteja perfeito. Alguém passou por algo semelhante ou saberia me dizer se é possível que eles façam a troca se eu for à iPlace hoje mesmo mostrar o problema? =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Você comprou NOVO, e é um produto caro, ou seja, vai lá e troca por um que esteja perfeito. Na verdade você até tem o direito de devolver o produto e receber seu dinheiro de volta, caso não esteja satisfeito, nem precisa ser por causa disso (pelo que lembro por lei seriam até 7 dias para desistência da compra, mas pelo que li em outro tópico, pela política da própria Apple você tem mais tempo para fazer isso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 16 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Sim, eu só não tinha certeza se por um motivo pequeno assim eu teria direito de pedir para trocar, pois imaginei que poderia ser chatice demais criar caso por algo tão pequeno. Mas irei à loja mais tarde, assim que o shopping abrir =) E sobre pedir dinheiro de volta (não é o caso, pois quero mesmo ficar com o iPad), acredito que eles só aceitam devolver o dinheiro se eu não tiver aberto e usado o produto, no caso de eu ter comprado e me arrependido. Mas como eu disse, não é este o caso, irei lá pedir para trocarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fmaricato Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Boa tarde, vai lá de boa e solicite a troca. Quando compramos algo novo esperamos estar impecável justamente por ser novo. Não conheço a iPlace mas acredito que realizarão a troca. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Já comprei um produto nesta iPlace e veio com defeito, voltei lá e fui muito bem atendido e trocaram meu produto. O seu iPad veio com defeito é seu direito solicitar a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 17 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 (editado) Bom, fui à loja hoje mas não foi possível realizar a troca ainda porque o gerente responsável por autorizar trocas não estava... Terei que ir amanhã. Mais um dia esperando ansioso para resolver meu problema =/ Editado 17 de setembro de 2012 por paradokset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Insista pela troca por um produto novo. Você pagou pelo iPad novo, não é justo ele vir danificado, mesmo que seja algo aparentemente simples. Boa sorte aí na troca. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 18 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2012 Aí galera, valeu o apoio e a torcida para que eu conseguisse trocar meu iPad... Fui lá na loja hoje (e quase que não consigo encontrar o gerente de novo, ele já estava indo embora quando cheguei). Mas ao contrário do colega jcomorbeck, não foi tão fácil conseguir a troca... Tive que insistir e quase implorar, porque o tal gerente disse que o problema era ínfimo e não justificava uma troca... Mas pô, não era o iPad dele que teria o defeito né, no dos outros é refresco. Bem, pelo menos agora estou satisfeito e efetivamente feliz com meu primeiro iPad. Dessa vez só a caixa é que veio com uns leves amassados, uma caixa tão bonita.. =/ Mas isso já é noia demais hahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 18 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2012 Grande paradokset, fico feliz por ter conseguido trocar o iPad. É como vc disse, se fosse o iPad dele ou de um coligado dele ele trocaria rapidinho. A loja na qual solicitei a troca foi iPlace do shopping eldorado em São Paulo, lá o pessoal foi muito justo e rápido no atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.