Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung: Vingança, remorso ou guerra?


Ollie

Posts Recomendados

Saiu como notícia no MM assim que postei. Moderadores, por favor deletem o tópico.

O link para notícia: http://macmagazine.com.br/2012/09/15/↪-e-a-samsung-nao-perdeu-tempo-eis-a-sua-primeira-propaganda-em-resposta-ao-iphone-5/

Editado por Ollie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Saiu como notícia no MM assim que postei. Moderadores, por favor deletem o tópico.

O link para notícia: http://macmagazine.c...ta-ao-iphone-5/

Cara, é business, lucro, não é guerra. Uma hora estão se matando, depois andando de mãos dadas. Na verdade, todas as empresas dependem, direta ou indiretamente, uma das outras, até para parâmetros de lançamentos, atualizações e outros aspectos relacionados ao comércio em geral. A briga por patentes sempre existiu e vai existir, agora, nós, consumidores, tomarmos isso como partido, para o nosso lado pessoal, só nos prejudica e dificulta a escolha de boas opções. Eu sou adepto dos televisores Samsung, mas detesto os celulares Samsung, isto é uma opinião e nada impede que eu mude de idéia. Quem vê essa briga judicial como guerra, pode ver, não estou dizendo que é o teu caso, mas o legal é pegar leve e ver a situação como um ajuste entre empresas que buscam o domínio de um nicho bastante lucrativo do mercado digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apaguei o que havia escrevido. É que na verdade eu trabalho com publicidade.

Achei a peça extremamente mal feita e desnecessariamente agressiva... É este ponto que queria bater.

A que ponto vamos chegar nessas peças? Não é a primeira vez que a Samsung ataca nas suas peças... Tudo bem falar do produto concorrente, mas que ao menos seja planejado, com um público alvo definido. Não vejo isso na campanha dela, apenas a vontade de denegrir a imagem do iPhone perante o público, omitindo e mostrando alguns recursos somente para "encher linguiça".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apaguei o que havia escrevido. É que na verdade eu trabalho com publicidade.

Achei a peça extremamente mal feita e desnecessariamente agressiva... É este ponto que queria bater.

A que ponto vamos chegar nessas peças? Não é a primeira vez que a Samsung ataca nas suas peças... Tudo bem falar do produto concorrente, mas que ao menos seja planejado, com um público alvo definido. Não vejo isso na campanha dela, apenas a vontade de denegrir a imagem do iPhone perante o público, omitindo e mostrando alguns recursos somente para "encher linguiça".

A entendi, vi que o teu post tinha sido editado, mas isso é normal:

Olha esse comercial feito pela Antártica e a ofensa à Coca-Cola hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...