Ollie Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 (editado) Saiu como notícia no MM assim que postei. Moderadores, por favor deletem o tópico. O link para notícia: http://macmagazine.com.br/2012/09/15/↪-e-a-samsung-nao-perdeu-tempo-eis-a-sua-primeira-propaganda-em-resposta-ao-iphone-5/ Editado 15 de setembro de 2012 por Ollie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Saiu como notícia no MM assim que postei. Moderadores, por favor deletem o tópico. O link para notícia: http://macmagazine.c...ta-ao-iphone-5/ Cara, é business, lucro, não é guerra. Uma hora estão se matando, depois andando de mãos dadas. Na verdade, todas as empresas dependem, direta ou indiretamente, uma das outras, até para parâmetros de lançamentos, atualizações e outros aspectos relacionados ao comércio em geral. A briga por patentes sempre existiu e vai existir, agora, nós, consumidores, tomarmos isso como partido, para o nosso lado pessoal, só nos prejudica e dificulta a escolha de boas opções. Eu sou adepto dos televisores Samsung, mas detesto os celulares Samsung, isto é uma opinião e nada impede que eu mude de idéia. Quem vê essa briga judicial como guerra, pode ver, não estou dizendo que é o teu caso, mas o legal é pegar leve e ver a situação como um ajuste entre empresas que buscam o domínio de um nicho bastante lucrativo do mercado digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ollie Postado 15 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Eu apaguei o que havia escrevido. É que na verdade eu trabalho com publicidade. Achei a peça extremamente mal feita e desnecessariamente agressiva... É este ponto que queria bater. A que ponto vamos chegar nessas peças? Não é a primeira vez que a Samsung ataca nas suas peças... Tudo bem falar do produto concorrente, mas que ao menos seja planejado, com um público alvo definido. Não vejo isso na campanha dela, apenas a vontade de denegrir a imagem do iPhone perante o público, omitindo e mostrando alguns recursos somente para "encher linguiça". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Eu apaguei o que havia escrevido. É que na verdade eu trabalho com publicidade. Achei a peça extremamente mal feita e desnecessariamente agressiva... É este ponto que queria bater. A que ponto vamos chegar nessas peças? Não é a primeira vez que a Samsung ataca nas suas peças... Tudo bem falar do produto concorrente, mas que ao menos seja planejado, com um público alvo definido. Não vejo isso na campanha dela, apenas a vontade de denegrir a imagem do iPhone perante o público, omitindo e mostrando alguns recursos somente para "encher linguiça". A entendi, vi que o teu post tinha sido editado, mas isso é normal: Olha esse comercial feito pela Antártica e a ofensa à Coca-Cola hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.