Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Screen congelando download em programa de torrent


viana.wesley

Posts Recomendados

Ola,

Tenho um macbook pro 13" final de 2011,

Estou com o mountain lion instalado e estou enfrentando um problema que esta me deixando muito nervoso.

Eu uso constantemente o programa de download d torrent (utorrent) para baixar apostilas de programação para faculdade.

Quando eu usava o Lion era muito comum eu por uma lista bem extensa de arquivos para download e deixava a tampa do notebook aberta, para que esse não suspendesse e interrompesse o download com o utorrent.

No lion tudo ocorria certinho, ao levantar de manha tinha quase todos os downloads concluidos.

Mas agora com o mountain lion isso não funciona.

Ao entrar na tela preta onde ele bloqueia e pede login, ele para a rede, e para os download.

Alguém sabe como resolver.

Por favor, não usando o caffeine para a tela ficar ligada, pois esse não é meu objetivo, mas sim, deixar os downloads continuarem mesmo quando o SO travar a tela.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Preferências do Sistema -> Economizador de Energia -> Aí você escolhe lá... O repouso do monitor põem o tempo que quiser, mas o repouso do computador você tem que deixar "maior", afinal ele modifica o tempo que o computador vai ficar ligado e com as funções em funcionamento.

Aqui deu certo.

Editado por dekmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...