Christian G. Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Postado 15 de setembro de 2012 Pessoal, Seguinte, uma coisa que tá me incomodando faz um tempo já... Dentro da pasta Pública o sistema está criando uma pasta chamada Drop Box vazia SEMPRE! Eu apago essa pasta e depois de uns dias ele vai lá e cria de novo. Já faz um tempo que isso acontece. Obs: Não tenho o DropBox instalado, somente o SugarSync. E a pasta é escrita separado (Drop Box). Uso o Lion 10.7.4. Alguém tem uma luz ai? Segue uma imagem. Citar
Marcosh72 Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 A pasta Drop Box é uma pasta criada por padrão no sistema, com permissão write-only para guest. Quando outra máquina da rede conecta na sua máquina como "guest", consegue acesso apenas à pasta pública, mas não consegue adicionar novos arquivos à esta pasta. Já dentro da pasta Drop Box, outras máquinas da rede podem adicionar arquivos, mas não podem ver seu conteúdo (write-only). É um recurso para facilitar transferências de arquivos. No seu caso, já que você quer se livrar dela, o compartilhamento de arquivos está ativado nas preferências do sistema? Se sim, tente desativá-lo. FabioHL 1 Citar
Christian G. Postado 16 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 A pasta Drop Box é uma pasta criada por padrão no sistema, com permissão write-only para guest. Quando outra máquina da rede conecta na sua máquina como "guest", consegue acesso apenas à pasta pública, mas não consegue adicionar novos arquivos à esta pasta. Já dentro da pasta Drop Box, outras máquinas da rede podem adicionar arquivos, mas não podem ver seu conteúdo (write-only). É um recurso para facilitar transferências de arquivos. No seu caso, já que você quer se livrar dela, o compartilhamento de arquivos está ativado nas preferências do sistema? Se sim, tente desativá-lo. Valeu pela resposta cara. Até ja desisti de me livrar dela hahaha O compartilhamento não estava ativado, somente o da Impressora.. Tu também tem essa pasta criada dentro da Public? Citar
Marcosh72 Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 Valeu pela resposta cara. Até ja desisti de me livrar dela hahaha O compartilhamento não estava ativado, somente o da Impressora.. Tu também tem essa pasta criada dentro da Public? Hmm, estranho... Sim, também tenho essa pasta dentro da Public, apesar de que nunca tinha percebido isso, aí quando vi o seu tópico fui pesquisar sobre, acho que todos têm essa pasta. Se o compartilhamento de arquivos está desativado, não tenho ideia de como fazer para excluir ela permanentemente, acho que o jeito é deixar ela aí mesmo. hauheauh Citar
Christian G. Postado 16 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 Hmm, estranho... Sim, também tenho essa pasta dentro da Public, apesar de que nunca tinha percebido isso, aí quando vi o seu tópico fui pesquisar sobre, acho que todos têm essa pasta. Se o compartilhamento de arquivos está desativado, não tenho ideia de como fazer para excluir ela permanentemente, acho que o jeito é deixar ela aí mesmo. hauheauh É, o jeito é deixar ela ali então hahha! Citar
Endy Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Postado 17 de setembro de 2012 Aqui também tem essa pasta, e o compartilhamento de arquivos está desativado. Eu costumava apagar a pasta, mas ela sempre voltava, aí eu acabei desistindo! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.