Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash do iPhone 4 não desliga!


rdeag

Posts Recomendados

Olá Pessoal, bom dia!

Hoje pela manhã o flash do meu iPhone 4 ligou sozinho. Ele está ligado ininterruptamente há mais ou menos 2 horas. Já tentei desligar o flash de várias maneiras diferentes, mas, nada adiantou. Os aplicativos que eu utilizo que interferem no flash são o da "lanterna" (já excluí) e o Camera+.

Mesmo com o iPhone desligado o flash continua ligado. No momento estou esperando descarregar toda a bateria dele para ver o que acontece.

Já aconteceu isso com alguém?

Toda a sugestão será bem vinda!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenta restaurar o iPhone no iTunes, é mais pratico, eu acho;

Pode ser uma boa ideia, apesar de eu ter lido algumas pessoas que tentaram isso e não resolveu! Valeu pela ajuda. Abs

se tu apertar o botao de cima mais o de baixo por 10 segundos resolve

Acabei de tentar isso, mas infelizmente não funcionou! O que pode estar havendo?! Nunca vi isso. Valeu pela ajuda. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, fui até a loja Apple oficial aqui em Florianópolis/SC a iPlace, e descobri que este é o segundo caso de "flash ligado" aqui na região. No outro caso eles trocaram o iPhone do cliente.

Ontem fez exatamente um mês que a minha garantia acabou, só pode ser Lei de Murphy!

Na loja me disseram que como meu iPhone estava fora da garantia (APENAS 1 MÊS), eu deveria entrar em contato com o 0800 da Apple. Entrei em contato com eles. A atendente me orientou a fazer a restauração do aparelho, fiz isso mas também não funcionou. O flash continua ligado.

Baseando-se nisso a atendente me disse que o iPhone deveria ser encaminhado para a assitência técnica mesmo. Me passou os contatos de duas aqui na minha cidade. Uma delas é a loja que eu fui, a iPlace. Avisei a ela que já havia ido lá e eles haviam me pedido para entrar em contato pelo 0800. Ela disse que então ela precisava fazer contato com o suporte avançado da Apple, que só funcionou até às 15h de hoje.

Ou seja, terei que entrar em contato novamente com a Apple na segunda feira. Quero só ver onde isso vai dar...

Continuo aceitando sugestões do que fazer. Vou postando novas informações aqui caso haja novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, boa noite,

Entrei em contato com a Apple novamente hoje. Fui orientado a voltar na loja, já que pelo que o Suporte oficial me informou eles são obrigados a prestar assistência para mim.

Chegando lá o atendente da Loja iPlace do Shopping Iguatemi Florianópolis não quis ficar com o meu aparelho dizendo que eles só prestam atendimento para iPhones dentro da garantia.

De dentro da loja e usando o telefone da loja eu ligei para o Suporte da Apple informando toda a situação. Fui passado para o suporte avançado e depois para o setor de relacionamento nos EUA (isso mesmo, uma atendente lá dos EUA), eles ligaram lá dos EUA para a loja para que eu pudesse ser atendido. Ainda assim a loja não quis ficar com o meu aparelho. A atendente dos EUA me disse que a iPlace não está respeitando uma orientação oficial da Apple.

Ele se comprometeu comigo em retornar a ligação até amanhã com uma solução de atendimento para o meu caso.

Postarei novidades....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma novidade do iphone 4, por isto sou comprador de anos intermediarios veja o iphone 3g era uma merda dai veio o 3gs e sem problemas dai veio o iphone 4 home da pau com o tempo o velho problema da antena e agora esta do flash o iphone 4s perfeito imagina que vira no iphone 5 alias ja começou né as carcaça zoadas no iphone 5S eles arrumam ai em compro entenderam pq ser comprador intermediario de data kkk

boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...