Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flash do iPhone 4 não desliga!


rdeag

Posts Recomendados

Olá Pessoal, bom dia!

Hoje pela manhã o flash do meu iPhone 4 ligou sozinho. Ele está ligado ininterruptamente há mais ou menos 2 horas. Já tentei desligar o flash de várias maneiras diferentes, mas, nada adiantou. Os aplicativos que eu utilizo que interferem no flash são o da "lanterna" (já excluí) e o Camera+.

Mesmo com o iPhone desligado o flash continua ligado. No momento estou esperando descarregar toda a bateria dele para ver o que acontece.

Já aconteceu isso com alguém?

Toda a sugestão será bem vinda!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenta restaurar o iPhone no iTunes, é mais pratico, eu acho;

Pode ser uma boa ideia, apesar de eu ter lido algumas pessoas que tentaram isso e não resolveu! Valeu pela ajuda. Abs

se tu apertar o botao de cima mais o de baixo por 10 segundos resolve

Acabei de tentar isso, mas infelizmente não funcionou! O que pode estar havendo?! Nunca vi isso. Valeu pela ajuda. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, fui até a loja Apple oficial aqui em Florianópolis/SC a iPlace, e descobri que este é o segundo caso de "flash ligado" aqui na região. No outro caso eles trocaram o iPhone do cliente.

Ontem fez exatamente um mês que a minha garantia acabou, só pode ser Lei de Murphy!

Na loja me disseram que como meu iPhone estava fora da garantia (APENAS 1 MÊS), eu deveria entrar em contato com o 0800 da Apple. Entrei em contato com eles. A atendente me orientou a fazer a restauração do aparelho, fiz isso mas também não funcionou. O flash continua ligado.

Baseando-se nisso a atendente me disse que o iPhone deveria ser encaminhado para a assitência técnica mesmo. Me passou os contatos de duas aqui na minha cidade. Uma delas é a loja que eu fui, a iPlace. Avisei a ela que já havia ido lá e eles haviam me pedido para entrar em contato pelo 0800. Ela disse que então ela precisava fazer contato com o suporte avançado da Apple, que só funcionou até às 15h de hoje.

Ou seja, terei que entrar em contato novamente com a Apple na segunda feira. Quero só ver onde isso vai dar...

Continuo aceitando sugestões do que fazer. Vou postando novas informações aqui caso haja novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, boa noite,

Entrei em contato com a Apple novamente hoje. Fui orientado a voltar na loja, já que pelo que o Suporte oficial me informou eles são obrigados a prestar assistência para mim.

Chegando lá o atendente da Loja iPlace do Shopping Iguatemi Florianópolis não quis ficar com o meu aparelho dizendo que eles só prestam atendimento para iPhones dentro da garantia.

De dentro da loja e usando o telefone da loja eu ligei para o Suporte da Apple informando toda a situação. Fui passado para o suporte avançado e depois para o setor de relacionamento nos EUA (isso mesmo, uma atendente lá dos EUA), eles ligaram lá dos EUA para a loja para que eu pudesse ser atendido. Ainda assim a loja não quis ficar com o meu aparelho. A atendente dos EUA me disse que a iPlace não está respeitando uma orientação oficial da Apple.

Ele se comprometeu comigo em retornar a ligação até amanhã com uma solução de atendimento para o meu caso.

Postarei novidades....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma novidade do iphone 4, por isto sou comprador de anos intermediarios veja o iphone 3g era uma merda dai veio o 3gs e sem problemas dai veio o iphone 4 home da pau com o tempo o velho problema da antena e agora esta do flash o iphone 4s perfeito imagina que vira no iphone 5 alias ja começou né as carcaça zoadas no iphone 5S eles arrumam ai em compro entenderam pq ser comprador intermediario de data kkk

boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Oliveira
      Olá, meus caros! Faz tempo que não posto neste fórum.
      Tenho um MPB (13-inch, 2018, Four Thunderbolt 3 Ports) e fiz a instalação limpa do Monterrey usando um pendrive bootável. Está tudo indo bem, mas notei que não está mais aparecendo, junto ao cursor, aquele menu de caracteres especiais quando eu aperto e seguro determinada tecla. Por exemplo, quando eu apertava e mantinha a tecla a pressionada, aparecia várias opções para escolher, como à, á, â e outros caracteres. Agora, depois da instalação limpa, quando eu seguro qualquer tecla, apenas o caractere da tecla começa a ser repetido (igual ao Windows).
      De acordo com o artigo de suporte da Apple, o Monterrey não matou a feature e ela deveria funcionar: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl0311bdb4/mac
      Por padrão da instalação, veio configurado o layout Brasileiro no teclado. Tentei mexer nas configurações, reduzindo e aumentando a barra de velocidade de repetição das teclas e nada. Adicionei o layout Brasileiro - Legado, que também parece ser compatível com a ordem das teclas do meu MPB, mas nada mudou.
      Alguém mais notou algo assim? Não era um recurso essencial, mas, em determinadas situações, eu costumava usar esse menu de caracteres. Será um bug?
      Grande abraço!
    • Por Estácio
      No Safari do iPad  aparecem que dezenas de abas estão abertas no iPhone e no MacBook. Eu arrasto para o lado e fecho todas. Mas assim que eu uso o Safari neles, as abas voltam a aparecer. Essa informação aparece apenas no iPad. 
      Alguém sabe como corrigir esse bug?
    • Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por Vitor Tavares
      CPU Ryzen 5 3400,  MotherBoard Asus A320M, GPU RX 580.
      Repeti inúmeras vezes diversos tutoriais, de sites, Youtube... Tanto fazendo com Clover quanto com openCore. 
      Os processos costumam ser:
      Uso o GibMacos(baixo uma versão full do Catalina ou big Sur) uso o bat de formatar/instalar o boot da imagem entro na pasta EFI, coloco os arquivos de drivers que o tutorial possui, ou sigo o que seria voltado pra minha máquina entro no propertree e faço o processo de editar os seriais, MLB e etc reinicio a máquina, entro no boot, começa o carregamento(aquelas letras passando na tela) mas em seguida fica tudo escuro. Imagino 2 possibilidades:
      o arquivo config está incompleto(ainda faltam informações)
      ou estou baixando drivers insuficientes. Alguém tem algum caminho mais certo que possa me ajudar? valeu!
       
      config: https://opencore.slowgeek.com/?file=amd066gH0ffr&rs=amd066

    • Por carlosmsouza
      MacOs: Big Sur 11.2.2
      MacBook Air 2017.

      Boa tarde galera, mais alguém com problemas de travamento e lentidão no app do Excel? 
      Esta horrível de trabalhar.
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Jhon B.
      Olá pessoal! 
      Desde as primeiras versões betas do Big Sur logo depois da WWDC até as versões finais e recentemente na versão beta 11.2 venho tendo um comportamento estranho por parte do sistema que insiste em adicionar "oito minutos" em qualquer que seja a tela que precise mostrar as horas, esse problema aparece para mim no calendário, lembretes, protetor de ela e até em aplicativos de terceiros como o Zoom. Já abri vários bug reports por meio do Feedback Assistent nas versões betas do sistemas mas até agora nas betas do 11.2 nada parece ter sido feito pela Apple.
      Abaixo estão alguns prints para vcs verem do que se trata. Alguém mais está tendo esse problema?
       
       


       
    • Por Dan Bolton
      Olá!
      Não achei um caso parecido com o meu, por isso estou abrindo o tópico.
      Estou com um problema em meu Iphone 6s. O volume de toque dele sempre abaixa após o despertador tocar. Posso colocar o volume no máximo, e quando o alarme toca, ele vibra e aparece o "Toque" na parte superior e a barra de volume no lado esquerdo. Eu até achei que era algum recurso, mas tive a oportunidade de testar um iPhone 8P e um XR e não acontece o mesmo.
      Gravei a tela para mostrar o que acontece: https://drive.google.com/file/d/1TjPGnAUYcpgY91Pa7N2CpOtIHkSzt9W0/view?usp=sharing
      Obrigado!
    • Por Vitor Freire
      Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
      mas vi que persiste no iOS 14
      Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
      Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
      na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.
      Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
      Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
      30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
      a localização corretas no app.
      No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
      estava em casa. 
      Mais alguém tem/teve esse problema???



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...